Acordo com Sammy me chamando pra tomar café. Parecia que eu havia dormido por duas horas apenas de tão cansada que estava. Eu me sento na cama, os cabelos bagunçados e os olhos semi-abertos por causa da claridade em meu campo de visão.
—Que horas são?—pergunto, sonolenta.
—São 11hrs, bela adormecida—sam responde.
Eu me levanto, ainda com sono e caminho até a mesa do café, pegando um pacote de mini waffles e comendo.
-Qual o caso de hoje?-pergunto, com a boca cheia de farelo.
-Não apareceu nada demais hoje, por isso deixamos você dormir até tarde, gatinha-Dean responde, se espreguiçando na cama.
-Ah, eu costumava odiar os dias onde não tinha nada para caçar, mas que bom que vamos tirar um descanso hoje. O que iremos fazer?
-Ficar aqui no hotel o dia todo provavelmente-Sam diz.
-Fala sério Sammy, não seja um chato, vamos fazer algo divertido vai. Podemos visitar uma amiga que eu tenho na cidade? Ela não mora longe, e faz uns dois anos que não vejo ela.
Sam e Dean se entreolham.
-Por mim, tudo bem-sam diz, tomando um gole de café.
-Sua amiga é gostosa?-dean pergunta, me fazendo revirar os olhos e tacar um travesseiro nele.
-Ela é lésbica, idiota!
Dean dez uma cara de desapontado e eu murmurei um palavrão antes de nos levantarmos e arrumarmos as coisas para a viagem.
-Eu dirijo dessa vez, Dean-eu disse, indo até o Impala.
-Nem pensar!
-Mas você nem sabe onde fica!
Ele ficou quieto por uns instantes.
-ótimo, resolvido-eu faço uma careta para ele e entro no banco do motorista. Sammy se senta do meu lado e Dean atrás, com cara de bravo, o que faz eu e Sam rir.
☆
Após mais ou menos uma hora, chegamos a um grande sobrado cinza, eu estaciono o Impala e desço ansiosa para rever minha amiga, Sam e Dean descem logo após. Escuto um som alto vindo de dentro da casa, tocando algum rock, Dean começa a cantar junto.-sua amiga tem bom gosto Kathy-dean diz e eu o olho sorrindo antes de caminhar até a porta e tocar a campainha.
"JA VAI", escuto alguém gritar. Logo depois: "JASON, ATENDE A MERDA DA PORTA"
"POR QUE NAO VAI VOCÊ?"Eu e os garotos nos entreolhamos antes de alguém abrir a porta, mas não era minha amiga, e sim o seu irmão mais velho, Jason. Ele estava exatamente como eu me lembrava: os olhos mel me encarando, os cabelos pretos como obsidiana e um sorriso maravilhoso que estampa seu rosto quando ele me vê.
-Katherine?
-katherine?-uma voz feminina atrás dele fala e Lia surge na minha frente, empurrando o irmão para o lado, ela me abre um sorriso genuíno e eu retribuo, logo sou envolvida em um abraço apertado. Eu sorrio enquanto abraço minha amiga e observo Jason sorrindo para mim. Ele estava escorado no batente da porta.
Lia me solta do abraço depois de um tempo e me encara com os mesmos olhos mel de Jason.
-Katherine sua vaca! Estou sem notícias suas a dois anos!-ela da um tapa em meu ombro.
-relaxa Lia, eu sempre apareço-eu ri quando ela me olhou irritada.
Os olhos de lia foram os meus até os Winchester's atrás de mim. Ela cruzou os braços com um sorriso, avaliando os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood On Hands | Sam Winchester
أدب الهواة◍࣪ I ⿻꫶࣪࣪ !¡ 𖨂 ⊹ 𝙆𝘼𝙏𝙃𝙀𝙍𝙄𝙉𝙀 𝙈𝙄𝙇𝙇𝙀𝙍 cresceu junto aos Winchester's, suas mães eram melhores amigas, e seus pais parceiros de caça. Katherine e os Winchester's viraram bons amigos, mas depois que seus pais morreram após um demônio pod...