Acordo às 5hrs e não consigo voltar a dormir. Sam ainda dormia que nem um bebê. Eu saí da cama com cuidado para não o acordar e fui direto para o chuveiro, tomando um banho rápido e depois saio para buscar café da manhã.
Volto às 06 horas com waffles, mel, panquecas, café e suco de laranja. Depois vou até Dean na tentativa de acordá-lo, porém não tive sucesso. Fui até o banheiro, pegando um pouco de água na mão e jogando nele, o mesmo acordou com um pulo.
-QUE ISSO?-ele grita assustado e eu rio.
-Se acalma aí princesa, só te acordei para tomarmos café.
-aí, Katherine, você quase me mata de susto!
-e eu pensei que você só tinha medo de aviões-eu ri e fui até Sam.
-tá uma gracinha hein, se meu irmão não pegar logo, eu pego.-ele diz me olhando cima a baixo. Eu estava usando uma jaqueta de couro e uma calça preta, meus cabelos soltos com pequenos cachos nas pontas, eu olho Dean com as sobrancelhas erguidas
-Que papo é esse, Winchester, tá achando que eu sou fácil? Tá achando que nós temos 15 anos de novo é?
-eu tô só brincando, Kat-ele riu, eu deixei pra lá e acordei Sam facilmente, ele tem sono leve.
Tomamos café meio quietos, depois fomos para uma casa velha e antiga, e começamos a colocar o plano em ação: pintamos símbolos no chão, teto e paredes, escondemos o símbolo que estava no chão com um tapete. Colocamos cordas atrás da porta, caso precisemos amarrar ele, sal em todas as janelas, para ele só poder entrar por um lugar.
-beleza, então será assim: Dean vai ficar na porta do banheiro escondido, quando o demônio entrar, ele vai correr e colocar sal na porta, para ele não poder sair, temos armas de sal e muita água benta, quando ele pisar no tapete, eu montei uma armadilha para um balde inteiro de água benta cair sobre ele. E então, Sam o mata com a faca especial da namorada dele. Entenderam?-eles me olharam boquiabertos.
-o que que é hein?-eu disse percebendo o olhar deles.
-sinceramente, estávamos com medo de você ter perdido o jeito.
Eu revirei os olhos ouvindo Dean dizer aquilo
-meu amor, eu nunca perco o jeito.
23h00
Era hora de colocar nosso plano em prática. Todos estavam em seu devido lugar, e eu, estava invocando o demônio, sem dificuldade, eu sabia latim de trás para frente. Depois de uns minutos, deu certo, eu vi uma fumaça preta e logo a figura de um moço muito bonito que aparentava ter minha idade, de cabelos loiros e olhos claros apareceu na minha frente, ele realmente tinha uma beleza surreal. Mas seus olhos logo ficaram pretos total, durante alguns segundos.
-olá, Katherine. Senti saudades-o demônio se aproxima de mim.
-ah, é mesmo? Eu também senti. DEAN, AGORA-eu grito, Dean sai de seu esconderijo e cobre a porta com sal, mas depois que ele faz isso, é atirado na parede pelo demônio.
-ah, sério? Bem, você dificulta as coisas, mas vai morrer de qualquer jeito..-ele se aproximava, eu ia para trás, esperando ele ficar preso... Mas ele olhou para o teto antes, e parou de andar.
-Você acha que eu sou burro? QUER ENGANAR A MIM!? EU TENHO MAIS DE MIL ANOS! MIL ANOS, SUA VADIA INUTIL!-ele me tacou na parede, se aproximando devagar até chegar muito perto de mim.
Dean estava preso tentando se soltar. O demônio apertava meu pescoço, me enforcando, e, do nada, fez algo que não achei que faria: me beijou. Claro, um beijo com violência, enquanto eu tentava parar aquilo.
Ele estava enfiando uma faca no meu ombro enquanto me beijava, eu gritava de dor e ele batia no meu rosto com força demais.
Até que, finalmente, Sam saiu de onde estava escondido e arremessou o demônio longe, para dentro do círculo, o deixando preso, e ativando minha armadilha, fazendo um balde com litros de água benta cair sobre ele e queimar sua pele, ele gritou tão alto que podia ser ouvido a quilômetros de distância.
Eu caí sobre a parede, fraca e com falta de ar. Logo me levantei e fui até Sam, pegando a faca de Rubi.-eu faço isso.-disse, indo até o demônio.
-vai me matar, querida? Poxa, eu queria ter o prazer de me encontrar com você no inferno, seus papais estão por lá, sendo estripados feito porcos imund-seu insulto foi interrompido por uma faca entrando em seu peito, o demonio caiu, e eu caí sobre ele. Gritando enquanto o esfaqueava diversas vezes, repetidamente: no olho, barriga, rosto...em todas as partes. Só parei quando Dean segurou meus braços.
-kathy.. Tá tudo bem, ele morreu...ele já se foi, Tá tudo bem agora...-ele me dá um abraço reconfortante, eu apenas fico quieta.
Depois de Dean, é a vez de Sam me abraçar e falar que agora já passou.
Fomos para o Impala de Dean, e logo voltamos para o hotel, onde Sammy cuidava com muito cuidado do corte em meu ombro, no mesmo lugar onde eu havia ganhado uma cicatriz do mesmo demônio, há apenas alguns anos atrás.
-muito obrigada meninos, pela ajuda.
-sempre que precisar, Miller-dean sorriu e deu uma piscadinha, eu sorri de volta.
-vocês vão mesmo embora amanhã?-pergunto.
-precisamos.-sam diz.
-vá com a gente, Katherine. Voltaremos a ser o trio inseparável de sempre, volte a caçar conosco.
-antes tudo o que eu fazia era apenas para matar o demônio que matamos hoje. Eu falava que assim que cumprisse meu objetivo iria parar. Mas hoje, eu vi que o que mais me dá prazer nessa vida é matar essas criaturas desprezíveis, então, sim, eu volto a caçar com vocês.
Os dois se entreolham antes de sorrirem para mim, e aquele sorriso era tudo de que eu precisava, era tudo que eu queria para perceber que nunca devia ter parado de caçar com meus melhores amigos. Eu sorri para eles de volta, e então me deitei na cama de casal, prestes a dormir, Sam foi junto, mas antes que pudesse se deitar, Dean o impediu.
-aah pode sair fora, cê dormiu confortavelmente ontem, enquanto eu dormi naquele sofá velho.
-Não Dean, eu vou dormir aqui.-sam encara ele.
-xispa, sammy-dean empurrou ele de leve e se deitou, eu ri deles dois.
-eu te odeio.-sam diz.
-eu também te odeio.-dean sorri debochado.
Virei para o lado e apaguei em um sono profundo a qual a anos não entrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood On Hands | Sam Winchester
Fiksi Penggemar◍࣪ I ⿻꫶࣪࣪ !¡ 𖨂 ⊹ 𝙆𝘼𝙏𝙃𝙀𝙍𝙄𝙉𝙀 𝙈𝙄𝙇𝙇𝙀𝙍 cresceu junto aos Winchester's, suas mães eram melhores amigas, e seus pais parceiros de caça. Katherine e os Winchester's viraram bons amigos, mas depois que seus pais morreram após um demônio pod...