Resumo
[X] Olfato
[X] Audição
[ ] VisãoNayeon faz terapia visual com Jihyo e Jeongyeon.
Saudade
É a presença da ausência; um desejo por alguém ou algo de que você se lembra com carinho, mas sabe que você nunca mais poderá experimentar. É uma consciência da ausência de uma pessoa ou coisa, que te coloca em um profundo estado emocional de tristeza.---------
Depois de um mixtape e várias momentos sutis de flerte respondendo a títulos de álbuns de músicas, tudo estava indo bem e sem problemas. Até que um dia, Jeongyeon acordou e percebeu a existência de sentimentos.
Ela decidiu ignorá-los e interpreta-los por meio da psicanálise. Provavelmente, está emocionalmente ligada à paciente, dado ao longo período de tempo que passam juntas. Ela apenas se acostumou com a presença de Nayeon. Apenas isso.
Claro que isso, essas coisas, não são sentimentos, são apenas manifestações médicas de qualquer coisa que a psicologia tem a dizer.
Claro que não é sobre como ela fica irritada quando suas aulas demoram tanto, quando ela poderia simplesmente terminar e ir ver Nayeon.
Claro que não é sobre como Nayeon ocupa espaço em sua cabeça.
Claro que não é sobre a forma que seu coração bate mais rápido quando Nayeon a chama pelo seu nome; a forma que Nayeon olha em seus olhos e ri depois; a forma como o rosto de Nayeon se ilumina quando seu nome é chamado; a forma como Nayeon sorri quando Jeongyeon entra no quarto; a forma como Nayeon fala apaixonadamente sobre os filmes e os livros que ama.
Claro que não é sobre tudo isso.
Mas quão seguro é esse tal claro que não?
Visão
— Isso levará mais tempo que as terapias anteriores, já que passaremos as três fases — explicou Jihyo a Nayeon.
— Quanto tempo será? — perguntou a paciente.
— Cerca de cinco meses, mais ou menos. Depende do seu progresso. Também de sua cooperação, especialmente na última fase — disse Jihyo entregando a Nayeon um diagrama de atividades.
Fase 1: LASIK + cirurgia a laser especial;
Fase 2: Período de ajustes (uso de óculos)
Fase 3: Exposição à luz (interna e externa)— Do que se trata a terceira fase? — Nayeon perguntou.
— Você vai ter que sair do quarto e pegar um pouco de sol ao ar livre, como parques; espaços públicos. Não dentro do hospital — Jihyo disse cautelosamente, não querendo sobrecarregar a paciente.
— Ah — Nayeon esboçou, compreendendo. Sua expressão denunciava que não estava muito segura sobre isso.
Afinal, foram anos sem sair do quarto.
— Vai levar muito tempo para se acostumar, mas todos os médicos estão aqui para apoiá-la — a oftalmologista deu a ela um sorriso tranquilizador. — Além disso, a doutora Yoo estará sempre com você, caso precise de companhia — ela olha para a outra médica que estava em silêncio até o momento.
— Sim, é isso o que ela disse — Jeongyeon falou sem pensar, levantando-se um tanto distraída. — Vou esperar você lá fora — sua frase foi dirigida a Park, que acenou com a cabeça. Jeongyeon saiu pela porta, nem mesmo se despedindo da paciente ou esperando uma resposta de Jihyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensibilidades | 2Yeon
ФанфикJeongyeon, uma prestigiada médica que abriu mão dos sentimentos ainda nova para focar em sua carreira, lhe faltando sensibilidade à vida, é designada a cuidar de Nayeon, que tem hipersensibilidade de todos os cinco sentidos. Uma quer sentir tudo, en...