Resumo:
Para onde vamos agora?
Notas Iniciais:
Capítulo meio triste. O(A) autor(a) recomenda três músicas para esse capítulo:
1. Jealous - Labrinth
2. Downpour - IOI
3. Something's Gotta Give - Camila CabelloPegaram os lencinhos?
---------
Tenho ciúmes da chuva
Que cai sobre sua pele
Está mais perto do que minhas mãos jamais estiveram
Tenho ciúmes da chuvaJealous - Labrinth
— Ela vai morrer.
Jeongyeon soltou Mina e a empurrou, enquanto se ajoelhava. Mina interpretou isso como um sinal para ir embora.
A chuva começou a cair, mas Jeongyeon não se importou de se molhar. Uma pequena chuva dificilmente pode machucá-la agora. A dor no peito era muito maior.
A primeira chuva de Nayeon em anos foi algo.
"Jeongyeon a levou para fora do quarto para uma caminhada matinal no jardim do hospital, enquanto fazia algumas perguntas sobre sua terapia.
— Não vejo a chuva há anos — Nayeon compartilhou enquanto mirava o céu. — Então, se chover alguma vez hoje, você está com sorte, já que estarei passando minha primeira chuva com você.
— A previsão do tempo disse que fará sol o dia todo — disse Jeongyeon, olhando em seu celular. — Além disso, não trouxemos guarda-chuva.
— Mas choverá. Posso sentir — Nayeon teve uma sensação gostosa com a brisa da manhã. Mesmo que estivessem na cidade, as manhãs ainda eram frescas. Ela sorriu para Jeongyeon.
— Isso não vai acontecer — disse a Yoo, mostrando a Nayeon o que dizia na tela do seu celular.
— Mas ainda assim, vou pegar seu casaco — Nayeon olhou de soslaio para a médica.
— Bem — ela suspirou e negou. — Eu apenas digo que não.
Mas choveu.
Começou com uma garoa, mas logo caiu um aguaceiro.
— Nayeon, vamos entrar! Está começando a chover! — disse a terapeuta, imediatamente apressando os passos.
Quando não ouviu passos a seguindo, virou-se e buscou Nayeon com o olhar. A mais velha estava com os olhos fechados, com os braços abertos, aceitando toda a chuva que poderia receber.
Seu casaco. Jeongyeon se lembrou. Ela imediatamente o retirou e jogou para Nayeon. Caiu no rosto dela e, obviamente, ela resmungou.
— Yah! — ela tirou o casaco e jogou de volta para Jeongyeon.
— Pensei que você queria, Nayeon você vai adoecer desse jeito.
— Já estou doente, caso tenha esquecido. Só quero dançar debaixo da chuva — disse Nayeon, começando a pular.
— Você dança por tudo? — perguntou Jeongyeon enquanto estendia seu casaco por cima de si para cobrir a cabeça.
— Tudo fica melhor quando faço. Estou doente, mas estou feliz. E eu disse a você, é a primeira chuva que tenho experimentado em anos, tem sorte de presenciá-la comigo. Vou nomear essa chuva, 'A chuva de Nayeon'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensibilidades | 2Yeon
FanfictionJeongyeon, uma prestigiada médica que abriu mão dos sentimentos ainda nova para focar em sua carreira, lhe faltando sensibilidade à vida, é designada a cuidar de Nayeon, que tem hipersensibilidade de todos os cinco sentidos. Uma quer sentir tudo, en...