Resumo
Como o reaparecimento de Mina afetará a vida de Nayeon e Jeongyeon?
-------
Jeongyeon se sentiu traída por sua mente brilhante não conseguir assimilar que Mina é a filha do diretor. O fato de ela não saber que Mina era ela é perdoável, mas não perceber que ela era filha do diretor? Inaceitável.
Myoui. É um dos sobrenomes mais raros no Japão. Menos de 400 pessoas têm. Diretor Myoui. Inúmeras vezes, ele havia mencionado que tinha uma filha. Uma médica. Mas nenhuma vez Jeongyeon perguntou o nome dela. Myoui Mi...ㅡ Jeongyeon não consegue nem pronunciar o nome dela. Aquela garota Myoui. Ela se gabava de que seu pai era diretor de hospital quando eles estavam na faculdade de medicina. Como Jeongyeon não conseguiu juntar as peças do quebra-cabeça?
[...]
"ㅡ Eu serei sua protetora, Minari. Não vou deixar nada de ruim acontecer com você."
Mina se aproxima um pouco mais de Nayeon.
"ㅡ Você promete?"
Mina estava perto. Tão perto, na verdade. O mais próximo que ela esteve de Nayeon em anos.
"ㅡ Eu prometo."
ㅡM-Mina eu... ㅡ os lábios de Nayeon tremeram.
ㅡ Shhh. Está bem ㅡ disse Mina tranquilizando-a.
Sua voz era tão doce quanto Nayeon se lembrava. Pode ser o único som que ela ouviria pelo resto de sua vida, e ela ficaria bem.
ㅡ Vejo que vocês já se conhecem, até a doutora Yoo. Vou deixar vocês três primeiro. Voltarei para o laboratório. ㅡ disse o diretor antes de ir para seu escritório.
Depois de trocar alguns olhares, Mina quebrou o silêncio.
ㅡ Você ficou mais bonita ㅡ ela olhou para Nayeon com carinho.
ㅡ Você também ㅡ Nayeon disse baixinho, com lágrimas nos olhos.
ㅡ Eu vou sair. Vamos conversar depois, Myoui ㅡ Jeongyeon disse, deixando as duas cientes de sua presença, enquanto pegava seus pertences.
ㅡ Jeongyeon? ㅡ Nayeon a chamou. ㅡ É ela ㅡ Os olhos da paciente brilharam e seu sorriso, o jeito que ela sorriu, pegou Jeongyeon desprevenida.
Jeongyeon poderia jurar que nunca tinha visto Nayeon tão feliz. E ela não sabe porque está chateada por não ser o motivo.
ㅡ Eu imaginei que sim. Vou deixar você se recuperar um pouco. Você vai precisar ㅡ Ela saiu sem olhar para a colega.
[...]
Depois de alguns minutos, que pareceram horas, Mina finalmente saiu da sala e viu Jeongyeon de um lado para o outro.
ㅡ Ela já está dormindo ㅡ Mina disse, quebrando a parede de pensamentos de Jeongyeon. ㅡ Não se preocupe, não vou machucá-la.
ㅡ E devdo te agradecer por isso? Esse é o seu trabalho. Eu nem sei por que você continua a praticar. Você pode ter se tornado uma médica, mas no fundo eu sei que você ainda é culpada daquilo.
ㅡ Vamos, Yoo... Depois de todos esses anos você ainda não superou o incidente de Momo?
ㅡ Você não tem o direito de dizer o nome dela ㅡ Jeongyeon respondeu friamente. Seus punhos cerrados de raiva. ㅡ Você não tem o direito de dizer o nome de alguém que você quebrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensibilidades | 2Yeon
Fiksi PenggemarJeongyeon, uma prestigiada médica que abriu mão dos sentimentos ainda nova para focar em sua carreira, lhe faltando sensibilidade à vida, é designada a cuidar de Nayeon, que tem hipersensibilidade de todos os cinco sentidos. Uma quer sentir tudo, en...