Millie: J-jungkook
JK: Olá MillieNão, não pode ser Jeon Jungkook, estava bem na minha frente me segurando em seus braços? Eu devo ter bebido de mais ou estou sonhando. É, é isso eu tô sonhando, caralho se isso for um sonho eu não quero acordar ele é tão lindo minha nossa senhora ele tem olhos e cabelos negros como a noite, sua pele é branca e parece ser tão macia, esses piercings na boca e na sombrancelha deixam ele ainda mais gotoso, aaaaaaaa calma Millie não seja uma cadela no cio se controle. Mas é difícil se controlar com um homem desses ai acho que tô apaixonada.
JK: Você está bem? *diz com preocupação e gentileza*
Millie: S-sim e-eu t-to *gaguejo um pouco*
JK: *sorri e me coloca denovo no chão segurando meus braços*
Millie: O-obrigada
JK: De nada princesa *pisca*
Millie: *coro* Com licença.
JK: Eih, eih, espera por que a pressa? *segura meu braço*
Millie: O que você está fazendo?
JK: Calma princesa, eu só quero conversar.
Millie: Por que?
JK: Digamos que eu te achei interessante.
Millie: Problema seu. *me solto da sua mão*
JK: Bonita e grossa gostei. *sorrio*
Millie: *🙄* *saio*Eu estava em uma relação de amor e ódio com aquele homem não vou negar que ele é atraente e charmoso mais também parece ser aqueles típicos bad boys, é bom a Sadie aproveitar bem essa noite por que vai ser a última dela com vida. Depois do ocorrido eu volto para a sala principal e me sento de volta no meu lugar por fora eu tava calma mais por dentro eu estava surtando eu conversei com Jeon Jungkook o mais gostoso do BTS na minha humilde opinião, e por falar na criatura eis que o próprio decide se sentar do meu lado ele estava todo de preto mais não usava termo como os outros ele estava com uma calça preta justa, jaqueta, camiseta e os sapatos na mesma cor, seus cabelos eram longos o que deixava ele ainda mais perfeito.
Millie: Por que está aqui?
JK: Não gosta da minha companhia princesa?
Millie: Não me chame de princesa.
JK: Ta bem não chamo, princesa. *sorrio*
Millie: *🙄*
JK: Tá parei, eu queria conversar com você.
Millie: Por que?
JK: Gostei de você. *bebe um pouco de vinho* Além disso todos nós fazemos parte do Team Galaxy temos que ser como uma família ou algo mais íntimo.
Millie: Eu joguei pedra na Cruz e não vi.
JK: Haha você é fofa.
Millie: *cruzo os braços e olho pro lado*
JK: Eu já assistir alguns de seus filmes você é uma excelente atriz.
Millie: *olha pra ele e sorri* Obrigada.
JK: Você tem um belo sorrio sabia?
Millie: Jungkook você é um cara legal mas eu não estou pronta pra isso eu acabei de sair de um relacionamento conturbado não tô pronta pra um novo principalmente com alguém como você.
JK: Como assim alguém como eu? *levanta uma sobrancelha e uma expressão curiosa aparece em seu rosto*
Millie: Você é um idol, e idols não podem namorar as empresas proíbem.
JK: Na verdade nos podemos, só não podemos tornar isso público.
Millie: Então você já namorou escondido?
JK: Sim, namorei o jimin por um tempo mas depois ele ficou com o yoongi e eu com o taehyung só que não deu certo mas continuamos todos amigos.
Millie: Então você é...
JK: Bissexual? Sim eu gosto tanto de garotos como de garotas, só não conta pra ninguém a empresa não gosta que nos envolvamos nesses casos.
Millie: A vida de vocês é bem... "guardada" pelo que eu percebo.
JK: Não é diferente da sua.
Millie: Só que com algumas diferenças. Por que você tá olhando tanto pra mim?
JK: Eu conheci você assistindo Stranger Things não consigo acreditar que a Eleven virou esse mulherão com todo respeito.
Millie: Obrigada?
JK: Você tem 19 anos certo?
Millie: Sim e você?
JK: 25 eu sou o manake do grupo.
Millie: Manake?
JK: O membro mais novo do grupo.
Millie: Entendi.CEO da Samsung: Senhoras e Senhores o baile já vai começar se dirijam a sala de dança, obrigado.
JK: Vamos? *se levanta e estende o braço pra você*
Millie: Tudo bem né, o que eu tenho a perder? *seguro seu braço e nos dirigimos a sala de dança onde começa a tocar uma valsa*
JK: Me daria a hora minha princesa? *estende a mão*
Millie: *sorrio* Bobo. *pego a mão dele e começo a dançar*O clima não podia ser mais perfeito eu e ele juntos dançando, uma falsa calma tocando no fundo poderia dizer que estou no paraíso, como diria o BLACKPINK "eu poderia morrer nesse momento". Me sentia em um conto de fadas meu coração dizia para não soltá-lo nunca mais, porém minha mente dizia para eu me afastar antes que fosse tarde enfim briga entre razão e emoção mais dessa vez eu me deixei levar pelo que estava sentido e comecei a aproveitar aquele momento como se minha vida dependence disso. A música para e eu e jungkook paramos estávamos olhando um nos olhos do outro eu me perdi naqueles olhos negros como a noite minha vontade era de beijá-lo mais eu o deixei e fui embora sem da nenhuma explicação eu conhecia aquele sentimento e não posso correr o risco de me apaixonar novamente, não posso correr o risco de sofrer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um idol
RomanceMillie: Você é um idol jungkook, agente nunca vai pôde ficar junto JK: É só agente não contar pra ninguém