Sábado 17:15
Caraca é impressionante como o tempo passa rápido em um pisca de olhos sábado chegou o que é uma pena pois 3 dias não são o suficiente para conhecer Seoul mais pra minha sorte além do evento vai ter uma festa privada para falar sobre os novos lançamentos da marca, quanto eles vão lucrar com os novos dispositivos e provavelmente vai ter outra festa para divulgar um novo smartphone, computador, Tabet ou sei lá por que sim eles amam fazer uma festa mais não vou reclamar até por que assim tenho mais tempo para andar por Seoul. Nesse momento são... 17:17 o droga horas igual mais enfim o evento começa as 18:30 mais temos que chegar mais cedo não sei por que mais ok, nesse momento eu e Sadie estamos nos arrumando, na verdade não era pra ela está aqui ela veio só por causa do Suga pra ser mais específica assim que ela soube que o BTS estaria nesse evento ela literalmente implorou pra eu trazer ela e como boa amiga que sou trouxe ela. Depois de um bom tempo na maquiagem, fomos vestir nossas roupas, eu escolhi uma coisa simples da Channel já a Sadie escolheu uma roupa da Prada.
Roupa e sapato da Millie:
Roupa e sapatos da Sadie:Se eu disser que não gostei dessa roupa vou tá mentindo ela além de fofa é super confortável adoro isso, Sadie também está muito linda o bom e velho pretinho básico nunca sai de moda. Depois de nós vestimos fomos de limusine até o evento lá estava cheio de fotógrafos eram flash para todos os lados mais ambas as duas estavamos acostumadas com isso afinal somos atrizes e isso é meio que normal, falamos com nossos fãs e depois de muitas fotos entramos dentro do "Castelo" onde o evento iria acontecer.
Millie: Uau esse lugar é lindo. *digo impressionada*
Sadie: Realmente eu me sinto como uma princesa.
Millie: Vossa Majestade. *reverência*
Sadie: Obrigada senhorita. *fala como se fosse uma nobre e as duas começam a rir.*
Millie: Vamos nos sentar.
Sadie: Vamos.*somos até uma das mesas e nos sentamos e um garçom traz champanhe para nós*
Sadie: Tinha esquecido como champanhe é bom.
Millie: Da última vez que eu tomei champanhe eu estava com e... *me interrompe*
Sadie: A não Millie para, você não vai falar daquele traste do seu não né? Pelo amor de Deus esquece ele.
Millie: Eu to tentando.
Sadie: Pois tente mais, caralho tanto homem no mundo e você fi... Ai... Meu... Deus. *olho para a entrada de boca aberta*
Millie: Sadie? Sadie? Sadie tá tudo bem? *olho pra porta e vejo o motivo da paralisia dela* Fala de mim mais tá ai se derretendo por macho. *cruzo os braços*
Sadie: Eles valem a pena seu ex não.
Millie: *🙄*
Sadie: Ai meu Deus eles são tão lindos o yoongi meu Deussss ele é tão gostoso,
Millie: Minha fia calma.
Sadie: Você não é army Millie você não estende.
Millie: E nem quero entender, misericórdia.Depois da Sadie ter secado eles até a alma, eles se sentam-se em uma mesa não muito longe da gente e o jungkook? Acho que é assim que fala, ele estava olhando muito pra mim tipo olhando literalmente o tempo todo, eu confesso que me senti um pouco intimidada e pra piorar dona Sadie ficou falando "olha Millie arrasando coração" olha vai da namoro", sinceramente se ela não fosse minha melhor amiga eu mataria ela, assim não é que eu não tenha gostado dele eu tenho que admitir que ele é um homem muito bonito é atraente e pelo que a Sadie fala ele parece sonho de qualquer garota mais não quero me envolver com ninguém pelo não agora principalmente alguém tão famoso quanto ele. Me convidaram para falar algumas palavras lá na frente, afinal eu sou a embora a embaixadora mais jovem da marca e enquanto eu discursava o jungkook não tirava os olhos de mim e isso me deixava um pouco nervosa meu coração até acelerou não sei por que eu senti isso, enquanto o jungkook me desidratava a Sadie e o Yoongi estavam flertando por olhar, me pergunto se foi uma boa ideia trazer ela pra cá. Depois do meu discurso e de outros falatórios começou a tocar uma música não muito lenta mas também não muito animada todos estavam conversando até que vejo a Sadie e o Yoongi no maior papo eles ficaram uns 3 minutos conversando depois saíram e eu como conheço a amiga que tenho fui atrás, eles foram para o andar de cima e entraram em um dos quartos mais não sei qual tinha muita gente na minha frente não deu para alcançá-los com mais rapidez, bom só espero que ela lembre ele de usar camisinha, eu ia voltando quando acabo escorregando no tapete eu quase cai no chão porém sinto um braço em volta da minha cintura quando olho pra cima, era ele.
Millie: J-jungkook?
JK: Olá Millie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um idol
RomanceMillie: Você é um idol jungkook, agente nunca vai pôde ficar junto JK: É só agente não contar pra ninguém