Me apaixonei por um idol

12 1 2
                                    

Segunda-feira 09:09

Um dia se passou desde aquele acontecimento eu acordo de manhã e adivinha que horas eram? 09:09 horas igual desde que eu vi o jungkook pela primeira vez eu comecei a ver horas iguais repetidamente talvez seja um sinal do destino para eu nunca mais o vê-lo, mais para o meu azar esse evento da Samsung em Seoul vai durar uma semana o raiva eu queria não olha pra cara do jungkook nunca mais, mais como querer não é poder, infelizmente tenho que ir de novo em outra festa da marca o ódio viu, a única que estava contente com isso é a Sadie, afinal ela vai vêr o "namorado" dela e por falar no demônio eis que ela aparece.

Sadie: Millie Mills meu amor, animada pra festa de hoje a noite. Diz Euphorica
Millie: Você sabe a resposta. Diz desanima
Sadie: Millie, eu não entendo você. Você mesmo estava feliz por vim pra Coreia pra esse país maravilhoso só que foi só o evento chega que você ficou com essa cara de quem chupou limão e não gostou. Cruza os braços
Millie: Eu estava feliz antes do jungkook aparecer.
Sadie: O que o jungkook tem a ver com isso?
Millie: Suspiro Lembra quando você sumiu como Suga ?
Sadie: Difícil é esquecer.
Millie: Revira os olhos Emfim... Eu fui atrás de você e acabei me encontrando com o jungkook.
Sadie: Amiga tô passada, então você perdeu a virgindade? Faz cara de surpresa
Millie: Joga um travesseiro na Sadie
Sadie: Você era mais pacífica.
Millie: E você tinha mais juízo, é sério que você acho que eu fui pra cama com ele? Só garotas idiotas fazem isso.
Sadie: Isso foi uma indireta dona Millie.
Millie: Se a carapuça serviu.
Sadie: A Millie adimite eu sei que você tem uma quedinha pelo jungkook.
Millie: Olha aqui só por que eu amo aqueles olhos negros como a noite, aquelas mãos fortes e firmes, aquelas tatuagens deixam ele tão sexy, os pincengs, a voz dele... Aah tudo nele é perfeito, ele é tão lindo que até dói. Diz apaixonada
Sadie: Pelo jeito o cupido te fechou.
Millie: O que? ... Não... Que viagem, tá doida é.
Sadie: No fundo você sabe que eu tô certa e outra o jungkook é um excelente partido não só pra ter uma primeira vez, mas também ele é fofo, gentil, simpático, romântico. É homem que qualquer garota sonha, inclusive você. Sai do quarto

Eu odeio quando a Sadie tá certa, o jungkook ele parece ser um cara incrível ao contrário do meu ex que só mandava em mim, controlava minha vida e já até tentou me estrupar. O jungkook parece um anjo, um anjo proibido tanto eu tanto ele não podemos ficar juntos é um amor proibido mais eu amaria vive lo.

(Quebra de tempo)

Era aproximadamente 17:48 estava faltando uma hora pra festa, não queria ir mais fazer o que né. Hoje decidir ir toda de vermelho.

Sadie optou por uma coisa mais soft

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sadie optou por uma coisa mais soft

Depois de arrumadas fomos pra festa, estava cheia de paparazzis e fotógrafos como sempre eu e Sadie cumprimentamos os fãs, tiramos fotos e somos entrar e tenho a leve impressão que um dos seguranças tava me olhando de um jeito estanho, mais enfim ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de arrumadas fomos pra festa, estava cheia de paparazzis e fotógrafos como sempre eu e Sadie cumprimentamos os fãs, tiramos fotos e somos entrar e tenho a leve impressão que um dos seguranças tava me olhando de um jeito estanho, mais enfim entramos no lugar onde teria uma performance do BTS hoje eu até gostei pois eu finalmente poderia usar minha army bomb. O CEO da empresa falou algumas palavras depois veio alguns acionistas e pra finalizar os meninos chegaram eles iriam apresentar Black Swan, Butter, DNA e iriam ter as performances solo do jungkook, Suga, jimin e jhope. Ele começaram a cantar e eu tenho que adimitir eles são muito bons e estavam tão lindo principalmente o jungkook eu não conseguia tirar os olhos dele e acho que ele percebeu pois as vezes ele olhava para mim e sorria o que me deixava mais vermelha que a minha roupa e a Sadie percebia isso e ficava me zoando, sério se ela não fosse minha melhor amiga eu matava ela. Depois de uma hora ou duas mais ou menos ele terminaram o show e o CEO disse para os convidados irem para a sala da festa e assim fomos só que a Sadie me levou pro camarim onde os meninos estavam assim que ela chegou ela viu o yoongi e foi abraçalo quem olha pensa que eles são realmente namorados, estava vendo o casal quando sinto uma voz no meu ouvido uma voz que eu conheço bem.

JK: Olha só se não é minha atriz favorita. Sorri
Millie: Oi
JK: Nossa que Oi seco, senti sua falta sabia.
Millie: Com licença. Sai do camarim porém jungkook vai atrás e te segura pelo braço e te prensa na parede
Millie: Você tá louco me solta.
JK: Calma baby não vou te machucar só quero conversar.
Millie: Mais eu não. Empurra jungkook e sai correndo.

Millie queria fugir não apenas de jungkook mais também do que estava sentindo pelo menos, ela já se apaixonou a um tempo atrás e se machucou muito ela tinha medo que isso tornar-se acontecer mesmo ela sabendo que jungkook não era como o ex-namorado possessivo dela. Millie foi até o lado de fora pra tomar um ar puro mais derepente ela viu um homem se aproximando e começou a andar rápido e desesperada porém para sorte dela jungkook não queria deixará ir como da última vez e a seguiu ele a viu da janela andando apressada e com um homem atrás dela então rapidamente ele foi até ela.

JK: Amor onde você estava? Segura o braço dela e a abraça
Millie: Abraça jungkook forte e chorando Por favor me ajuda. Sussurra
JK: Calma eu vou te tira daqui. Sussurra.
Vem amô estam nos esperando.

Jungkook me abraça e me leva até o estacionamento eu estava em choque se não fosse por ele nem sei o que teria acontecido, ele vai até um carro que eu acredito ser o dele ele abre a porta e pega um lenço para eu secar minhas lágrimas eu faço isso enquanto ele faz um carinho em mim.

Millie: Eu nem sei como te agradecer, você salvou minha vida.
JK: Eu fiz o que qualquer homem horado faria. Você quer ir pra casa? Eu posso te levar.
Millie: Não quero incomoda.
JK: Não é incomodo, vamos?
Millie: Vamos

Ele abriu a porta para eu entrar depois a fechou depois ele entrou e fomos para o condomínio onde estava hospedada e pasmem, nos somos vizinhos. Como moramos no mesmo edifício entramos os dois juntos ele fez questão de me leva até a porta, tão fofo.

Millie: Mais uma vez muito obrigada.
JK: Sempre que precisa é só chamar.
Millie: Da um beijo na bochecha de Jeon e sorri
JK: Puxa Millie pela cintura e da um beijo cheio de paixão em seus lábios, o beijo dura alguns segundos até o ar se fazer preciso então eles se separam. Desculpa eu não resistir.
Millie: Tá tudo bem eu também queria... É melhor eu entrar, tchau Jeon.
JK: Tchau Mills.

Apaixonada por um idol Onde histórias criam vida. Descubra agora