Evento da Samsung pt 1

29 2 4
                                    

Olá, meu nome é Millie Bobby Brown tenho 19 anos, sou atriz, empresária e embaixadora da Samsung. Por falar nela, sábado vai ter um evento da marca em Seoul na Coreia do Sul, pois a Samsung é uma marca coreana e eu como embaixadora tenho que comparecer ao evento, lá terá a participação de muitos famosos, entre eles o BTS eles também fazem parte do time Galaxy da Samsung. Pra ser honesta estou muito animada em poder conhecê-los, não sou especificamente army mais ouço algumas música e elas são muito boas e falam de assuntos importantes como amor próprio e saúde mental. Estou animada mais não tanto quanto a minha amiga Sadie Sink, ela é army desde 2013 quando eles debutaram? Acho que é assim que fala, ela ama eles principalmente o Suga é o favorito dela, nesse momento nos dias estamos nos arrumando pra pegar o avião até Seoul o evento em si é no sábado a noite mais nós estamos indo amanhã terça-feira ai vocês pensam "por que vocês tão indo tão cedo? " simples, pra conhecer um pouco de Seoul lá é um lugar tão lindo a cultura é simplesmente perfeita, eu sou uma grande fã de cultura em geral principalmente a ocidental Sadie disse que eu me daria bem com o RM não entendi o porque mais ok né. Depois de arrumarmos nossas malas, fomos para o aeroporto, cumprimentamos nossos fãs e depois fomos para o avião onde vamos ficar por pelo menos 12hrs.

Sadie: Ai meu Deus não acredito que estamos indo pra Seoul, ah finalmente vou ver meu gatinho pessoalmente. *diz com empolgação*
Millie: Minha fia te aqueta.
Sadie: *🙄* Você não é army Millie você nunca entenderia.
Millie: E nem quero entender.
Sadie: Grossa.
Millie: *😘*
Sadie: Enfim, como será que o yoongi é pessoalmente? Será que ele vai gostar de mim? Será que ele vai responder meu marry me?
Millie:Misericórdia. *senta em uma das poltronas com um livro na mão*
Sadie: Você deveria ser army sabia, vai ser bom pra você principalmente agora que você terminou seu relacionamento.
Millie: O que quer dizer com isso?
Sadie: Simples, nos estamos indo pro evento da Samsung onde o BTS em pessoa vai estar lá e você é embaixadora da marca se você quiser você pode usar isso como pretexto para ficar perto dele. *sento o seu lado*
Millie: E por que eu faria isso? *cruzo os braços*
Sadie: Uai vai que você chama a atenção de um deles, nunca se sabe.
Millie: *🙄* Eu mereço.
Sadie: Ah para eu sei que você tem um crush no jungkook.
Millie: Se não me engano e se bem me lembro você disse que idols não podem namorar.
Sadie: Oficialmente não mais por baixo dos panos sim. *sorri sapeca*
Millie:*bato em você com o livro*
Sadie: *sai de perto da Millie indo pra outro lugar* Ai, ai, ai meu Deus pra que agredir?
Millie: Doida
Sadie: Diga o que quiser no fundo você sabe que é verdade. *saí indo até o banheiro*
Millie: *revila os olhos e começa a ler o livro*

[Quebra de tempo]

Depois de longas horas o avião pousa e saímos do mesmo, pegamos um táxi e fomos para o hotel onde dês fizemos nossas malas depois saímos para andar pela cidade que por sinal era linda lembra um pouco Nova Iorque é cheia de prédios grandes e iluminados, fiquei encantada com a cidade para todos os lugares tinha coisas de kpop uma 20,30 lojas perdia conta Sadie fez questão de entrar em todas ela até comprou uma army bomb para eu usar no show que o BTS ia fazer no evento eu achei aquilo muito fofo ela era muito linda deu até vontade de ser não apenas army mais kpopper em geral todos os grupos parecem tão incríveis, ficamos tanto tempo admirando a cidade que nem vimos o tempo passa já era quase 1 da manhã e no estávamos na rua, se fosse pela Sadie ficaríamos a madrugada toda aqui mas convenci ela a ir embora, chegando no hotel guardamos nossas compras e Sadie capotou deitou na cama de roupa e tudo eu a rebulsei e depois fui para minha cama fiquei olhando pra minha army bomb e pensando em tudo que ela me disse no decorrer da viagem e depois de uns minutos fui dormir por que conhecendo a Sadie ela ia querer andar a cidade inteira até sábado chegar, mais não vou reclamar afinal tô amando esse lugar.

Apaixonada por um idol Onde histórias criam vida. Descubra agora