Passeio por Seoul

15 1 2
                                    

Quarta-feira 10:12

Se aquela noite era um sonho eu não quero acordar nunca mais. Foi um momento tão mágico e especial, eu aviã prometido a mim mesmo que nunca mais iria me apaixonar novamente mais o cupido não me ouviu não sei se é uma coisa boa ou ruim, jungkook parece ser um cara incrível ele parece tão gentil e fofo Sadie disse que eu devesse dá uma chance pra ele mais eu tenho medo de sofrer novamente dele está somente brincando com meus sentimentos mais no fundo eu sei que não ele não é assim. Eu e Sadie estávamos conversando quando de repente a campainha toca ela vai atender e adivinha quem era?

Sadie: Jungkook?
JK: Oi Sadie Sorri A Millie está?
Sadie: Está sim só um minuto, MILLIE SEU NAMORADO CHEGOU.
JK: Namorado?
Sadie: Não fala pra ela que eu disse isso, mas ela tem uma quedinha por você.
JK: Sério?
Sadie: Seríssimo
JK: Sorri cheio de felicidade
Millie: Sadie, como assim meu namo... Jungkook.
JK: Oi Millie
Sadie: Bom, eu vou sair, divirtam-se beijos. Puxa jungkook pra dentro e sai fechando a porta.
JK: Sozinhos finalmente. Sorri
Millie: Bom... A que se deve essa visita?
JK: Eu queria te convidar pra um passeio.
Millie: Passeio?
JK: Sim, um passeio de carro por Seoul, se você quiser, claro.
Millie: Eu adoraria. Sorri
JK: Sério? Aaah obrigado, obrigado. Corre até a Millie e a abraça levantando a do chão e rodando com a mesma. Desculpa, me empolguei. Coloca-a no chão.
Millie: Tá tudo bem, eu achei fofo kook eu posso te chamar assim?
JK: Claro, é um dos meus apelidos favoritos.
Millie: Que bom, quando é o passeio?
JK: Eu pensei em fazer agora se você puder.
Millie: Tudo bem, deixa eu só colocar uma roupa mais bonita.
JK: Tudo bem eu espero.

Roupa da Millie:

Millie: Como estou? JK: Maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie: Como estou?
JK: Maravilhosa.
Millie: Cora Muito obrigada.
JK: Sorri Vamos?
Millie: Vamos

Jungkook me levou até a garagem do prédio e entramos no carro dele e que belo carro ein, era grande e espaçoso e tinha o cheiro dele que era muito bom por sinal. Primeiro ele me levou para um restaurante onde comemos comidas típicas da Coreia, depois ele me levou para conhecer alguns lugares famosos de Seoul, e que cidade linda tem lugares incríveis aqui ele até me levou para um shopping e falou que eu poderia comprar o que eu quisesse que iria pagar, normalmente não gosto que um homem me banque mais com jungkook eu me sinto confortável e avontade e sai para as compras acho que as compras deram 4 ou 5 mil reais e ele ainda perguntou se eu não queria comprar mais coisas mais eu já tinha comprado o que precisava e o que não precisa e outra não queria que ele pensasse que sou uma interesseira. Depois das compras fomos no cinema ver um filme bem romântico, só tinha nos dois e um casal de idosos eu achei fofo, nois quase nos até nos beijamos no meio do filme os lábios dele são tão doce. Depois do filme somos para um parque de diversões, kook é ótimo em jogos ele me deu um ursinho eu estou bobinha toda apaixonada, fomos nós brinquedos tiramos muitas fotos e gravamos muitos vídeos inclusive se beijando quem nos visse pensaria que fomos namorados pois até de mãos dadas nos dois estávamos. Estávamos tão felizes que nem vimos o tempo passar, pra finalizar nosso dia kook me levou até um monte onde tinha uma vista de toda Seoul e como estava denoite as luzes deixavam a cidade ainda mais linda.

Millie: Que lindo.
JK: Abraço por trás Não tão linda quanto você.
Millie: Vira a cabeça e beija jungkook Você é incrível.
JK: Não tanto como você. Sorri Millie?
Millie: O que foi? Fica de frente para jungkook com um olhar de preocupação.
JK: Eu preciso te fazer uma pergunta, na verdade é um pedido.
Millie: Como assim? Faz uma expressão confusa.
JK: Millie desde o primeiro dia que eu te vi, eu não paro de pensar em você, sempre que eu vejo meu coração acelera, minhas mãos tremem, eu fico nervoso e sinto uma felicidade enorme, eu fico eufórico sempre eu eu te vejo, Millie você é a causa da minha Euphoria.
Millie: Eu não sei o que dizer...
JK: Você não precisa dizer só precisa aceitar. Se ajoelha e tira uma caixa do bolso e a abre mostrando dois anéis de namoro. Millie Bobby Brown você aceita namorar comigo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonada por um idol Onde histórias criam vida. Descubra agora