Jeon era um rapaz moreno, o maior era casado mas no real ele não sentia nada por seu companheiro por isso ele o traia todos os dias.
Era 15 pras 6 da tarde quando Jeon ia saindo de sua empresa, tinha vezes que o msm saia mais cedo apenas para poder ficar com seu amante, mas desta vez ele iria para casa pois sairia para uma festa com seu marido, ele só não esperava encontrar seu grande amado nesta festa.
Assim que Jeon chegou em casa, ficou em silêncio e apenas subiu para o quarto encontrando seu marido terminando de se arrumar, ele o olhou de cima a baixo e foi para o banheiro retirou as roupa ligando o chuveiro, Jeon tomou um longo banho quente e relaxante, assim que terminou ele desligou o chuveiro puxou a toalha e enrolou sobre a cintura, quando o maior saiu do banheiro ele observou seu marido sentado na cama o olhando.Seo: mds como eu tenho um marido gostoso...
ditou o garoto enquanto olhava Jeon, ele passou a língua em meio aos lábios e mordeu levemente, já Jeon apenas se virou e revirou os olhos indo até o guarda-roupa pegou uma roupa causal e feita para a festa e se vestiu, Seon se levantou e foi até o moreno e o abraçou por trás e cheirou seu pescoço deixando Jeon arrepiado, sua maior fraqueza ficava no pescoço.
Jeon então se virou e encarou seu marido.Jun: já disse para não fazer isto, sabe que me arrepio todo
Seon: eu sei...
Ele sorriu e deu um beijinho em Jeon, o maior terminou de se arrumar e logo os dois desceram, Jeon pegou as chaves do carro e a carteira e logo saiu junto de seu marido.
Ao chegar na tal festa, ambos se sentaram á mesa que estaria vazia e pegaram algumas bebidas, Jeon olhava em volta até fixar seus pequenos olhos de ameixa em um garoto que aparentava ser seu amante, ele ficou sem saber o que fazer quando viu seu amante com outro cara na festa, Jeon ranziu os dentes e logo virou os olhos mudando de local que agora olhava para seu marido.
horas e horas foram passando Jeon bebia as poucos, diferente de seu marido que quase caia por tanto que havia bebido, Jeon olhava o celular que contia para não sorrir, ele conversava com seu amanteVer las mensajes
☓⃞ Si
⃞ NoJun: Pq agente não se encontra no banheiro hum?
- Certo, irei lhe esperar lá então gattinho... Mas antes tenha certeza de que seu marido estará dormindo.
Jun: pode deixar que isso eu tenho certeza, dps do tanto que ele bebeu...
- certo entt, bjs
Jeon apenas desligou o cllr e olhou seu marido que agora tomava um último gole de bebida, já não aguentando mais ele se levantou e o olhou.
Jun: irei ao banheiro...
Seon: esta bem...
Ditou o garoto deitando sua cabeça sobre a mesa, não demorando muito para dormir, Jeon se retirou e foi para o banheiro onde encontrou seu querido amante.
Jun: como vc ta gostoso...
Jeon puxou o pequeno pela cintura e o fumilou com os olhos.
Jun: quem era aquele que lhe acompanhava?
Ji: Meu amg... Pq? Estás com ciúmes?
Jun: e se eu estiver hum?
Jimin apenas sorriu com desdém e desceu, desceu cada vez mais até chegar em sua parte favorita, jimin retirou as calças de Jeon deixando pela metade e começou a acariciar o membro de Jeon por cima da box, Jeon mordia os lábios enquanto apertava os fios loiros de cabelo de Park, não demorou muito para que park abaixasse a box de Jeon e enviasse tudo sobre a boca, foram algumas horas de divertimento até Jeon gozar na boca de park pela 2° vez, jimin se levantou e limpou a boca, já Jeon ia se vestindo, os dois se entreolharam e Jeon se aproximou.
Jun: que tal um beijo agr hum?
Ji: hum... Até daria... Mas eu nn to afim...
Jun: mas pq? Vai baby... Só um beijo...
Ji: não, não quero encostar meus lindos lábios nos seus...
Jun: bom se formos comparar onde sua boca tava a alguns minutos atrás...
Ji: é que ali eu sei q seu marido não coloca q boca á um tempo
Park sorriu e saiu do banheiro, Jeon saiu logo em seguida.
Jeon foi até a mesa de seu marido e o pegou no colo, se retirou indo para o carro entrou e olhou para trás e sorriu ao ver Park sentado no banco de trás, que mal teria? Afinal s3u marido iria dormir e não lembraria de nada, assim que chegou em casa Jeon levou seu marido para o quarto de hóspedes e o colocou deitado na cama, já com jimin Jeon o puxou pela cintura e foi para seu quarto, fechou a porta e enquanto segurava a cintura do menor o levou pra cama, os dois fizeram uma longa noite de amor, os gemidos se intalavam dentro do quarto.
Logo de manhã antes que Seon pudesse acordar Jeon e Jimin haviam levantado mais cedo, jimin foi embora e Jeon arrumou o quarto, foi para o quarto de hóspedes e pegou seu marido cuidadosamente no colo e o levou para o quarto, se deitou junto do menor e apenas adormeceu como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safado! (Jikook, Taeyoonseok, Namjin +18)
FanfictionOii espero que gostem ^^ ≻───── ⋆✩⋆ ─────≺ Meu nome é Maybe, mas fiquem a vontade para me chamarem de mimi. Essa é minha primeira fic em escrita. Me desculpe se não ficar muito boa mas prometo que farei o melhor possível. ˚˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙ Gos...