uma traição envolvente.

2.5K 93 4
                                    

Tae, um garoto engraçado, namora a 5 meses mas tem uma quedinha pelo vizinho, sem seu namorado saber.

Hoseok, um garoto certo mas desviado as vezes, namora a 5 meses e tem uma pequena- quedinha pelo vizinho e pelo namorado.

yoon, um terapeuta, solteiro, tem uma queda pelo seus dois vizinhos mas mantêm isso em segredo.

━━━━━━♡♥♡━━━━━━

Yoongi pretendia manter isto em segredo, bem era oque pretendia mas ele mal sabia que tae e hoseok, também tinham essa paixão em segredo.

Era em torno das 05:00 da tarde, hoseok estava trabalhando, tae havia chegado mais cedo, foi direto para o quarto e tomou um banho, assim que saiu se vestiu e foi indo para a cozinha mas foi parado pelo toque da campainha, o garoto foi atender, quando abriu a porta se deparou com seu vizinho a frente.

- O-oi..

Ele gaguejou, mas respirou fundo, já o garoto a sua frente riu baixo.

- Olá taehyung, desculpe o encomodo...

Ele se desculpou.

- Não se preocupe, não está encomodando... Entre

Taehyung saiu da frente, e o garoto entrou, taehyung o olhou com atenção, olhou todas as partes de seu corpo como se viajasse para algum lugar, ele se aproximou.

- Oque deseja?

Ele perguntou baixo e rouco, e o menor a sua frente olhou em volta como se procurasse por alguém e era oque ele fazia.

- está sozinho em casa?

Ele perguntou.

- estou, meu namorado está no trabalho

Taehyung se via na oportunidade de aproveitar, ele sabia do horário e que o namorado ainda demoraria a chegar.

- entendi...

Yoon também não era bobo, e também queria aproveitar, mas ele queria com os dois, taehyung percebeu o brilho no olhar do menor como se o chamasse, tae o olhou profundamente nos olhos, se aproximou o máximo e o puxou pela cintura iniciando um beijo demorado, aquilo foi desenvolvendo, o agasalho de yoon foi jogado no chão junto retirando seu tênis, eles então se dispensaram a andar pelo pequeno apartamento, tae prensou yoon na parede que fazia um pequeno corredor com a cozinha e a porta da saída.

- tae...

Eles continuaram a se beijar até que a porta se abriu os dois estavam concentrados no beijo que não ouviram a porta se abrir, em seguida hoseok entrou, retirou o tênis e foi andando.

- Amor, cheguei

A voz ecoou pelo pequeno corredor, tae e yoon pararam de se beijar, hoseok viu o casaco no chão e achou estranho por não ser do namorado, ele foi andando e viu os dois encostado na parede.

- hobi...

Hoseok suspirou leve, tae se afastou de yoon, o garoto estava com a boca vermelha.

- acho melhor eu ir... Vou deixar vocês a sos...

Disse yoongi e logo hoseok se pronunciou.

- não... Fique temos que conversar... Os três

Taehyung suspirou, e eles foram totalmente para a sala, se sentaram no sofá e a conversa começou, a conversa rendeu por mais de 02:30 e após a conversa já estavam os três dentro do quarto todos sem roupas.

- vai pequeno... Fica de quatro pra gente

Disse taehyung para hoseok, o mesmo ficou de quatro e bem empinado, yoon teve a honra de entrar primeiro e depois foi a vez de taehyung, eles macetaram hoseok com força a noite toda.

Safado! (Jikook, Taeyoonseok, Namjin +18) Onde histórias criam vida. Descubra agora