Que boca amor..!

2K 77 7
                                    

Estávamos no quarto assistindo um filme, não tinha nada para fazer, estavamos assistindo 365 dias, aos poucos o clima esquentava, assistimos até o final, e outro filme foi posto, olhei para hoseok e sorri de lado, já fazia alguns dias que não transavamos, e Taehyung estava a gota d'água, Hoseok começou a beijar o pescoço dele e eu subi em seu colo. Começamos com calma, mas aos poucos ia elevando.
Depois que Taehyung ganhará a punição, ele parou de chegar tarde em casa e muito menos bêbado.
Eu havia voltado a ser o passivo, mas essa noite eu seria o ativo novamente.
Beijei ele com intensidade, as roupas caíram da cama, taehyung estava entregue a meus toques e aos de hoseok, Taehyung reclamou mas sabendo que poderia ganhar punição apenas obedeceu.

- Fica de quatro amor...

Ordenei, e ele apenas obdeceu, hoseok entrou nele, ele gemeu.

- Porra Hoseok.

- que boquinha suja amor... Vou ter que limpar ela.

Sorri de canto e lhe dei um beijo, hoseok fazia os movimentos devagar, ele apertou a cintura de Taehyung e segurou firme aumentando, acada estocada ele variava nos temidos, eu aproveitava seus gemidos enquanto me tocava lentamente.

- vai moh... Abre a boca

|• ele recusou, o encarei e comecei a acariciar sua bochecha, apertei leve e apertei seu nariz, ele não teve escolha, teve de abrir a boca, nisso enfiei meu pau em sua boca fazendo os movimentos lentamente, mas que logo fui aumentando, gozei na boca dele, ele não engoliu tudo deixando derramar um pouco sobre a ca, comecei a socar com mais força em sua boca, fui garganta profunda machucando ele, mas eu não ligava, ele soltava gemidos abafados, hoseok estavam completamente rápido, forte e fundo assim como eu estava indo forte e rápido na boca dele, gozei outra vez e ele não engoliu tudo, eu não deixei pois continuei socando, ele tremeu, mas hoseok lhe puxou os fios de cabelo e apertou lhe mais a cintura o recompondo.

- Aah... Que boquinha gostosa meu bem!

Meti com mais força e segurei parando, mas logo voltei a estocar a boca dele, hoseok gozou e saiu de dentro e se deitou, ele estava cansado, taehyung se ajeitei deitando um pouco do corpo, peguei uma fita que tinha e lhe dei sobre as costas, ele soltou um gritinho de dor, suas costas ficaram vermelhas e da sua boca começava a escolhe meu orgasmo juntamente de sangue, sua boca doía, acertei mais vezes sua garganta e assim retirei da boca dele o ajeitei na cama, abri suas pernas perfeitamente e o penetrei com força, para mim não estava bom, eu iria acabar com ele, foram horas ele estava cansado e todo lambuzado, eu estava cansado, gozei outra vez em sua entrada, sai de dentro e me deitei ao seu lado. Assim adormecemos.

Safado! (Jikook, Taeyoonseok, Namjin +18) Onde histórias criam vida. Descubra agora