Após algumas horas no shopping, os três chegam em casa.
Yoongi já estressado apenas subiu para o quarto, hoseok foi junto levando as comprar e tae quase chorando vai atrás.Tae: precisava me bater?
Yg: clbc antes que eu...
Tae: antes que vc oq? Vc é doido! Me bateu por nada!
Hs: tae ele ta estressado melhor vc ficar quieto... Eu não duvido nada do yoon estressado...
Tae: mas ele me bateu sem motivos!!
Taehyung estava com a voz melosa por estar fazendo birra, na real yoon tinha sim um motivo para ter batido no maior.
Hs: yoon...
Yg: eu pedi pra vc parar, vc não parou... Vc fez birra no shopping, vc não pensou em nada, vc discutiu com um cara por nada, vc teve crises de ciúmes do nd, vc me encheu a paciência o dia inteiro, vc reclamou pq tínhamos saído, mas vc só reclamou pq eu e hoseok estavamos juntos, vc gosta de sair sozinho pq ama fazer coisas que não pode quando hoseok ou eu estamos por perto, vc queria comprar um novo PlayStation sendo que vc já tem a porra de PS5 e um PlayStation em casa, vc tá sendo criança na hora em que vc pode ser um pouco mais adulto, e eu já cansei disso e eu pedi pra vc parar...
Tae: yoon...
yoongi se aproximou de tae e o encarou seriamente.
Yg: eu pedi pra vc parar, mas vc não me ouviu!
Hs: se ferro taehyung...
Yg: clbc Hoseok, eu já estou bravo com o tae não me faz ficar bravo com vc tbm
hoseok apenas ficou quieto observando.
Yg: eu to tão bravo... Que vc merece uma punição Kim Taehyung
Tae: como assim punição? Ksks vc não pode fazer nada vc é o passivo aqui...
Yg: nn mais, hs vai me ajudar nisso... Agr vc vai ser o passivo aq kim..
Tae: q? A não... Nana nem pensar
taehyung foi saindo do quarto, já hoseok gostando da ideia fechou a porta e a trancou.
Tae: para com isso hobi... Não vai na ideia dele não...
Hs: shiu... Quem manda aq é o yoon se ele disse então esta dito!
Yoongi sorriu e foi até hoseok lhe dando um selinho, ele empurrou taehyung até a cama e o encarou
Yg: vai tira a roupa e fica de quatro
Hoseok observando tudo puxou yoon pela cintura e se inclinando sussurrou algo no ouvido de yoon, já por sua vez o pequeno sorriu e olhou taehyung que fazia oq lhe mandaram no puro ódio pensando em uma reviravolta, yoongi então foi até o guarda roupa e pegou uma venda, vendo tae sem roupa foi até ele e cubriu seus olhos.
Tae: a não... Venda não...
Yg: shii clbc
Sorrindo sapeca yoongi deu um tapa na bunda de tae, hoseok e yoon retiram as roupas, o menor olhou para hoseok e sorriu logo voltando a atenção para tae
Yg: tenho uma surpresinha pra vc meu bem..
Yoongi disse e se apoiou em tae o penetrando, o maior gemeu baixo sentindo dor por nunca ter sido penetrado, já hoseok deu um tapa em tae e penetrou junto de yoongi.
Tae: AH CARALHO! NÉ PUSSIVEL!... a não...
Tae começou a choramingar pela dor, já hoseok e yoon se divertindo começaram a fazer leves movimentos mas que aos poucos foram aumentados, ao passar dos minutos taehyung havia se acostumado com a dor que lhe estocadas rápidamente, os dois foram rápido e fundo fazendo tae gemer alto, os gemidos iam se instalando no quarto junto dos gemidos
Yoongi por sua vez estava ficando cansado assim que gozou pela segunda vez, hoseok tbm havia gozado preenchendo tae, o maior apenas sentiu algo escorrer pelas coxas, apertando firmamente os lençóis ditouTae: caralho... Vcs gozaram pra porra...
Após tae ter gozado, yoon saiu de dentro do maior e se deitou, hoseok por sua vez adorando ver tae nql posição continuou com as estocadas, indo forte e rápido, hoseok o atravessou fazendo o maior sentir uma dor intensa na região da barriga, gozando novamente hoseok se retirou e se deitou ao lado de yoon, tae se desmanchou todo na cama e se virou olhando os dois que estavam super ofegantes
Tae: não gostei disso... Isso não vai acontecer munca mais...
Yoon se virou e riu cheio de deboche, fechou lentamente os olhos e disse.
Yg: eu gostei disso, quero fazer mais e mais vezes
Hoseok complementou.
Hs: realmente isso foi bom... Estou junto de yoon... Vamos repetir mais vezes
Hoseok puxou a coberta ponhando sobre tae e apenas olhou yoon que dormia ao meio, o menor adorava dormia ao meio, ele se sentia mais confortavel, yoon se virou e abraço hoseok, tae se virou e revirou os olhos.
Tae: vão sonhando...
Hoseok sorriu e abraçou yoon, puxou tae e o abraçou, ambos adormeceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safado! (Jikook, Taeyoonseok, Namjin +18)
FanfictionOii espero que gostem ^^ ≻───── ⋆✩⋆ ─────≺ Meu nome é Maybe, mas fiquem a vontade para me chamarem de mimi. Essa é minha primeira fic em escrita. Me desculpe se não ficar muito boa mas prometo que farei o melhor possível. ˚˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙ Gos...