desabafo.

623 24 7
                                    

Oie meus amores! Essa aqui já não é uma fic, é um desabafo meu.

Autora. ✧

A fanfic tinha a intenção de fazê-los sentir emoções. Tanto quanto raiva de um personagem quanto surpresa e risos, nenhuma foi intensionada a fazê-los ter raiva ou ódio sobre mim, mas se a intuição foi de ódio por mim, peço desculpas!
Não quero que isso se torne algo pessoal para vocês, e se esse for o caso, eu excluirei essa história. Já recebi de comentários a mensagens boas, mas também muitas críticas.

Vocês pensam que não, mas leio cada comentário, alguns eu respondo e alguns não, cada comentário me faz pensar muito sobre o que escrevo.

Eu comecei a fazer fanfic por vídeos com 11 anos no tik tok, era bom ver os comentários e cheios de curtidas, mas perdi minha conta e então parei. Aos 13 comecei a ler histórias aqui, e no fim dos 13 e começo dos 14 comecei a escrever aqui.
Deixe claro na bio do livro que era minha primeira fic em escrita, e que faria o melhor possível, mas idaí certo? Quem é que lê a bio da história. Apenas um tolo. Mas saiba querido leitor, ler a bio de um livro tanto manual quanto digital, ajuda muito, eu mesmo leio a bio de um livro, sou um grande tolo.


Para quem tem dúvida, comente que eu irei tirá-las. Não sinta medo de perguntar, como professores dizem "a sua pergunta pode ser a dúvida de outro".

🎉 Você terminou a leitura de Safado! (Jikook, Taeyoonseok, Namjin +18) 🎉
Safado! (Jikook, Taeyoonseok, Namjin +18) Onde histórias criam vida. Descubra agora