Um jogo 2 | Kang Haerin

623 90 29
                                    

Eu me deparo com toda a cena de Hanni abraçada com Danielle e os choros. Era perceptível que o choro era de Hanni. Eu não sei pelo o que a garota está passando, mas espero que ela fique bem.

Sentei-me ao lado de Danielle e ela e Hanni foram para cozinha. Me levantei e fui tentar espiar um pouco do que as garotas estavam querendo supostamente "esconder". Sim, eu sou muito curiosa, esperava o que?

Elas terminam a conversa e eu finjo naturalmente que fui para cozinha apenas beber água. Eu não gosto da Danielle, mas quando a vi abraçada com Hanni eu simplesmente não gostei. Não senti uma energia boa e nem queria que ela continuasse assim.

"Tchau, Hanni! Até segunda!" Danielle fala fechando a porta de sua casa e dando um longo suspiro.

— Ela está bem? — Pergunto quando Danielle se senta ao meu lado no sofá

— Sim, mas temos um problema maior. — Ela responde eu eu fico confusa, nós?

— Nós? Qual? — Penso alto e mesmo assim respondo, a garota ri

— Minji gosta da Hanni? — Ela me pergunta seriamente.

Sim. A resposta era sim, desde o dia que as duas começaram a se encontrar e conversar viraram quase inseparáveis. Todos os dias Minji me falava algo sobre Hanni, mas Minji é uma garota sincera, com certeza Hanni não soube responder algo sobre seus sentimentos.

Sim! — Respondo com uma certa firmeza e vejo o olhar de Danielle brilhar — Qual o motivo? — Completo

— É recíproco! Que bom. Mas Hanni não sabe...Não sabe se expressar, ela tem medo. — Danielle começa a falar e coloca uma mecha de seus cabelos andulados para trás.

[...]

𝗕𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗧𝗘 𝗲 𝘃𝗼𝗰ê | NWJNSOnde histórias criam vida. Descubra agora