Segunda-feira | Danielle Marsh

568 83 46
                                    

Dear diário,

Eu não sei como está com Haerin, talvez a garota tenha desenvolvido algum tipo de "medo" de mim. Ela também pode estar chateada pela minha "falta de verdade". Mas eu também me sinto meio burra e arrependida por ela ter descoberto meus supostos...Poderes? Enfim, não queria que ela soubesse disso, muito menos ter sido uma péssima pessoa para explicar à ela...
Mas eu estou bem, pois eu sei que Hanni sabe, e que por mais que tudo aconteça, ela sempre está comigo, já se "acostumou" com isso...

Presente, segunda-feira, 08:45

Odeio geografia! Pra que estudar isso? — Eunchae fala guardando alguns livros no seu armário, me fazendo soltar uma risada.

Eu fiz amizade com ela, achei ela uma pessoa muito incrível, ela é uma linda e muito fofa.

Hanni não veio hoje, provavelmente não vai dar certo o meu plano. Infelizmente. Eu só quero ver Hanni feliz, assim como ela sempre me fez.

"Haerin" Chamo a garota que estava passando pelos corredores sozinha, sem Minji ou Kyujin, mas não obtive sucesso, a garota passou andando, talvez ela não tenha escutado, ou só esteja me...Evitando?

Vou atrás dela, não me custa tentar.

Corro um pouco e vou até o refeitório. A garota está sentada ao lado de Kyujin.

"Hey, Haerin. Teria um tempo para...Conversar?" Falo andando um pouco para trás e a garota faz um "sim" com a cabeça, eu pude ouvir Kyujin falando "Vai lá, resolvam-se." ou algo do tipo.

Haerin me segue e ficamos perto de nossos armários, tecnicamente no corredor.

— O que foi? — Ela fala parecendo estar enjoada ou apressada.

— Hmm, eu não sei como posso explicar isso, é que tipo, desde o dia que você ficou lá em casa tudo meio que "mudou" entre nós duas. Sim, nós não temos nada, mas é um coleguismo, sabe? Que até poderia se tornar amizade. — Término minha fala com um suspiro.

— Eu tenho medo de você. — Ela fala e ficamos em silêncio — Eu quero explicações concretas. — Ela completa.

— Eu prometo que vou lhe explicar, apenas me de tempo, e não espalhe para as pessoas...— Respondo e a garota se chateia.

— Danielle, me conta agora, não confia em mim? É isso? Me cansei também. — Ela fala ficando irritada

— Para disso, Haerin! É algo pessoal MEU, e eu não lhe devo explicações, eu tentei, tentei mesmo, agora quem se cansou mais ainda fui eu, tchau, não necessito se sua amizade, você mudou muito, Haerin. — Digo saindo pelos corredores deixando a garota só.

Esse dia foi horrível, só queria ficar em casa desenhando ou tomando sorvete até enjoar, mas infelizmente agora era a penúltima aula, de matemática.

Sou da sala da Haerin, mas isso não significa que vou falar com ela, não quero mais.

Eu estava sentada quando sinto algo ser jogado em mim, era uma bolinha de papel amassada. É previsível de quem seja, decido abrir o papel e me deparo com a escrita de Haerin.

𝗕𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗧𝗘 𝗲 𝘃𝗼𝗰ê | NWJNSOnde histórias criam vida. Descubra agora