Prova é Prova | Kang Haerin

649 91 77
                                    

Hoje era dia da prova mais temida: prova de história. Metade da classe odiava história e a outra metade era nerd, eu por minha vez, fazia parte da que odiava.

Quando entro no colégio, vejo Hanni conversando com Minji, como sempre. Dessa vez, depois dos ocorridos, eu decido não...Atrapalhar. Eu passo reto e não vou para meu armário, vou direto para minha sala.

As salas, na maioria das vezes são divididas entre o 2 ano inteiro, cada um tem uma, por exemplo, Danielle é da minha sala de matemática, mas Minji não. Enfim, a minha sala de história era compreensível e legal, pelo menos.

Tem a Danielle, Riwon, Leeseo, Haeun,e muitas outras pessoas interessantes.

De verdade, eu espero que esse lance entre Minji e Hanni dê certo, as duas combinam, são fofas, quer dizer, Minji é chata, mas Hanni é uma fofa, pelo menos comigo.

— É hoje, o dia mais temido. — Riwon fala quando me vê e se senta atrás da minha carteira. De primeira eu solto uma risada, e quando olho para a porta, vejo a garota de cabelos longos e olhos castanhos passando pela porta e se sentando ao meu lado, era Danielle, só poderia ser ela.

"Classe, quero que todos saibam que eu sou uma ótima professora, e ensino muito bem. Quero que saibam também que a recuperação nao será comigo. Então, espero que todos vão bem nessa prova." A professora fala entregando as provas na carteira de cada aluno.

Ela é uma ótima professora mesmo, o problema é a matéria e os alunos dela.

Juro que se eu pudesse eu saía correndo daqui, mas não posso, seria muito vergonhoso.

Apago, escrevo, apago, escrevo...Chegou uma hora que eu nem liguei mais. Escrevi e marquei o que eu achei que era, sei lá, vai ver ela corrige a prova escutando um louvor.

[...]

Depois de mais 2 aulas, finalmente chega o intervalo, e quando saio da minha sala, vejo Hanni e Minji andando juntas pelo colégio.

Beleza. Vou tentar encontrar alguém para conversar ou vou mexer no celular. A segunda opção era mais óbvia pra mim, mas assim que tento realizá-la, Danielle aparece.

— Esses dias eu estou tão inspirada, juro! Criei 2 músicas na minha cabeça. Na verdade só uma faz sentido...Preciso de ajuda para outra. — Ela fala se sentando ao meu lado da mesa do refeitório terminando sua fala com uma simples risada, me fazendo rir também.

— Você sabe cantar? — Pergunto e a garota ri antes de me responder

— Talvez. Acho que sei. — Ela fala rindo e eu solto uma risada também — Você sabe? — Ela pergunta.

— Não. Obviamente não. — Digo e nós duas caímos na risada.

— Diz aí o nome das músicas — Falo entre risadas e a garota pega seu caderno

— New Jeans e Super Shy. — Ela fala e eu de primeira faço uma cara de confusa — New Jeans é um trocadilho, nova geração ou algo do tipo — Ela explica

— Ah...Gostei, e Super Shy? — Completo

— Super Shy é tipo...Ah não sei explicar, mas é a que eu tenho uma letra completa, só não sei de New Jeans. — Ela explica novamente fazendo nós duas rirmos.

— Vamos tentar desenrolar New Jeans então. Qual conceito? — Falo e começamos a pensar e testar vários tipos de rimas ou algo do tipo.

Se passou muito tempo. O sinal do fim do intervalo toca e ela guarda suas coisas.

"Obrigada." A garota fala me dando um abraço inesperado. Não, eu não gosto muito de abraços, nada do tipo, fiquei sem reação mas pelo menos retribui.

[...]

Eu estava na aula de biologia, por minha sorte, Minji era da minha sala, e Kyujin também.

Quieta eu estava, até que Minji veio tirar minha "paz" e me jogou uma bolinha de papel:

Quieta eu estava, até que Minji veio tirar minha "paz" e me jogou uma bolinha de papel:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Droga! Não sobrou espaço na folha para eu perguntar à ela sobre o papo com Hanni.

𝗕𝗔𝗦𝗤𝗨𝗘𝗧𝗘 𝗲 𝘃𝗼𝗰ê | NWJNSOnde histórias criam vida. Descubra agora