◇ PREFERENCE◇

835 25 12
                                    


Primeiramente, antes de começar, eu peço desculpas pra garota que pediu um imagine, é que eu não tava com nenhuma ideia boa, e nem agora, pra ser sincera.
Então, pra compensar, decidi fazer um preference, já que é mais simples.

Personagens: Percy, Annabeth, Thalia, Piper, Jason, Leo, Reyna e Nico (que no caso vou usar o pronome masculino na s/n pra ele, já que ele é gay )

Boa leitura!!!

♡Qual a parte do seu corpo que eles mais gostam?♡

~Percy:
🌊 Suas mãos.

🌊É bem simples de entender, o toque das suas mãos contra as dele o acalmam muito, então, em um momento tenso ou só por contume mesmo, ele procuraria segurar a sua mão.

~Annabeth :
🏛Seus olhos.

🏛 Ela gosta muito de olhar pra você nos olhos quando fala contigo.

🏛Ela gosta da imensidão dos seus olhos (cor dos olhos) e a sensação de conforto que eles a trazem.

~ Thalia :
⚡Seu cabelo.

⚡Ela gosta de mexer no seu cabelo, nem precisa ser pra fazer um penteado, ela gosta de bagunçar-lo logo depois de você ter penteado, só pra te irritar.

~Piper:
🌈 Seu cabelo.

🌈Assim como a cara de Pinheiro, ela gosta do seu cabelo, mas diferente da outra, ela gosta de ficar fazendo penteados nele.

~Jason :
🌪Seus ombros.

🌪Ele adora te abraçar por trás e colocar a cabeça nos seus ombros enquanto acomoda as mãos na sua cintura.

~Leo:
🔥Sorriso.

🔥Ele ama o seu sorriso e o som da sua risada, então, está sempre fazendo piadas pra você rir

🔥E você ri, não porque as piadas são boas, mas sim dele.

~Reyna:
🌌 Sua cintura.

🌌 Ela não demonstra muito afeto em público, mas, quando vocês estão sozinhas, ela gosta de ficar com você no escritório dela, de modo em que você está sentada no colo dela e fica com uma das mãos acariciando sua cintura.

~Nico :
💀Assim como Percy, suas mãos.

💀Ele adoraria receber um cafuné seu, ou também usar anéis de caveira combinando com você ( não pode ser só eu que acho que ele usaria MUITOS anéis nos dedos da mão)

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Foi isso, gostaram ?

Se vcs quiserem, posso trazer mais personagens como a Clarisse, os irmãos Stoll ou até os deuses.

Claro que os deuses teriam um preference só deles né, mais emfim

Não vou pedir pra vcs votarem pq sei q é chato, mas ajudaria muito sabe........

Cap não revisado!!!!

Até a próxima!!!♡

•♤IMAGINES PJO & HDO♤•Onde histórias criam vida. Descubra agora