☆ Zoe Doce-Amarga ☆

206 13 4
                                    

AVISOS:

-Este imagine contém relação homoafetiva entre mulheres, logo, se você não gosta, não leia.

- O capítulo não segue exatamente a ordem dos acontecimentos do livro.

- Ambas as personagens tem mais de 14 nesse imagine.

Sem mais enrolação,
Boa leitura 📚!!!!!

---

SINTO A RAIVA SUBIR PARA A MINHA cabeça quando meus olhos encontram os de Zoe.

A raiva que sinto por ela agora é enorme, tão grande que parece até não caber dentro de mim. Ela não podia ter feito isso, ela não pode ter feito isso.

Como ela pode?

Sabe que a garota é a única figura familiar do irmão e mesmo assim foi capaz de afasta-los. Posso não conhecer esses garotos a muito tempo, mas da pra ver de longe a ligação e o amor entre eles.

Minha respiração está falhando por conta da raiva e minha única vontade nesse momento é ir até Zoe e dar um soco bem dado bem na cara dela. Todavia, antes que eu possa dizer ou fazer qualquer coisa, a Deusa ,também presente na cabana se pronuncia;

-Acalme-se, (s/n), agora não é hora nem lugar para você proferir sua frustração-
Diz ela, calmamente.

Percebo o erro que cometi na frente dela e de todos e trato de respirar fundo e de me acalmar.

-Perdão, minha senhora, creio que não me expressei bem - abaixo levemente a cabeça, em uma pequena reverência.

-Não precisa de desculpar, minha cara, mas está perdoada- a mulher se ajeita no acento.

Ártemis impõe respeito à onde quer que vá, apesar de sua aparência infantil, ela é uma deusa, e os deuses têm essa capacidade.

Olho em volta, para as outras caçadoras, todas olhando para o chão e com as cabeças baixas. Não há muitas de nós dentro da cabana, apenas algumas, eu, Thalia, Zoe e a própria Ártemis, já que Bianca saiu do local para ver o irmão.

Percebo que, assim como eu, a jovem semideusa Thalia também está profundamente irritada com a situação e com Zoe, embora eu acredite que a raiva dela seja menor que a minha.

Afinal, ela está brava com as caçadoras em geral.

Já eu estou brava com a minha namorada em específico.

Zoe é a segunda no comando, depois de Ártemis, e eu sou a terceira. Sei sobre o que elas conversam e sempre soube que queriam que Thalia, a filha de Zeus, fizesse parte das caçadoras. Mas eu não imaginava que, depois de ela recusar a oferta, de novo, elas fossem tentar recrutar a pequena Bianca.

Tanto Bianca quanto o irmão, Nico, eram pequenos demais para a idade, tinham cabelos negros e pele cor de oliva, olhos grandes e escuros, com uma aparência assustada.

Nós , as caçadoras, havíamos salvado eles de mais um monstro que queria matar os semideuses. Estavam junto de Thalia e de Percy Jackson, o garoto de poseidon, que , a essa altura, era bem conhecido pelo mundo grego à ponto de até mesmo eu já ter ouvido falar dele.

Havia também uma outra garota, loira, muito corajosa, que tinha pulado do penhasco junto com a besta, se sacrificando pelos amigos.

Mas o que realmente me comoveu foram os irmãos Di' Angelo, que ficaram o tempo todo com os olhinhos arregalados e com medo. O garoto agarrando-se à irmã como se ela fosse capaz de o defender do perigo, como se ela fosse sua salvadora.

•♤IMAGINES PJO & HDO♤•Onde histórias criam vida. Descubra agora