♤ Thalia Grace ♤

756 37 17
                                    

Avisos: se vc tiver preconceito com casais de duas mulheres, peço q vc não leia esse imagine.

*
*
*
O oráculo foi bem claro quando disse que deveríamos seguir para o Oeste.

E é óbvio que Zoe Doce-Amarga está seguindo isso a risca.

Não tivemos muitas paradas desde o ferro velho, quando a caçadora de Ártemis, Bianca di Angelo, faleceu. É claro que ficamos todos abalados, principalmente Percy, mas não é isso que vai impedir Zoe de chegar até sua senhora.

Já sabíamos que alguém morreria nessa missão.

Mas não tinha caído a minha fixa ainda.

Mesmo assim, cá estamos nós, sendo perseguidos por mortos vivos que não morrem .

Apesar de mortos, eles não agem como se fossem. São ágeis demais para esqueletos ,e eu estou dando o máximo de mim para combate- los.

Luto com um dos zumbis fazendo ramos e galhos brotarem do solo e agarrar- lo pelos pés e o fixar no solo.

Lutando ao meu lado, está minha namorada, Thalia Grace, a filha de Zeus. Se você nunca viu ela lutando, nunca soube o que é ter medo de verdade.

Ela se defende e ataca como um raio estalando nos céus, tão rápida quanto ou até mais. Eu poderia ficar vendo ela lutar a eternidade toda, se, bem, se isso não custasse minha vida.

Quer um exemplo ? Pelo milésimo de segundo que eu me virei, fui acertada na barriga por um dos mortos vivos.

A dor era grande, mas antes que eu pudesse pensar em me lamentar, outros dois tentam me atacar pelos lados.

Eu não conseguiria desviar.

Fechei os olhos e esperei.

Mas, em vez de sentir suas espadas me atingirem, percebo um grande flexe de luz seguido de um estrondoso barulho.

Um raio atinge com perfeição os esqueletos, cortando-os ao meio.

- Não ousem tocar nela!- ouvi Thalia gritar por trás de mim.

Me viro para olhar -la e percebo que seus elétricos olhos azuis estão soltando mais faíscas do que eu jamais vi.

-Thalis?

Ela deixa de olhar para os esqueletos e então olha para mim, sua expressão se suaviza, mas logo depois muda quando ela chega perto e percebe a facada.

- Foram eles que fizeram isso com você?- pergunta- oh, é claro que é, quem mais seria- resmunga para si mesma.

-Eu estou bem, só......só um pouco ferida, mas vou ficar bem, mas você precisa

- Tu fostes perfurada pela espada, não sabemos se é envenenada, mas deve estar doendo- gritou Zoe. - Estás ferida e impossibilitada de lutar, um peso morto.

Achei que Thalia fosse gritar algumas palavras feias para a caçadora mas, em vez disso, ela me colocou atrás de si e lançou Aegis contras mais inimigos.

- Precisamos sair daqui - falou olhando para mim e depois para Grover, que estava tocando sua flauta com dificuldade- agora.

- Ah, só percebeu isso agora, cara de Pinheiro!

Percy disse e depois pareceu pensar por um tempo, olhando de relance para umas estátuas da barragem e depois para minha namorada .

- Thalia, reze para o seu pai, ele pode ajudar.

- Não vai adiantar! Ele....ele não ajudar.

Eu sabia da relação péssima dela com seu pai, o todo poderoso Zeus. Sabia que ela já tinha feito isso antes, ela tinha rezado para o pai antes. Mas ele não ouviu.

- Thalia!

- Não adianta, Percy, ele não vai ouvir, ele nunca....ouve.

- É nossa única chance ! É isso ou, ou sermos mortos pelos cadáveres!

Ela pareceu vacilar.

Olhou para Grover, para Percy, para Zoe e para mim. Então começou a murmurar uma prece silenciosa.

Por um instante, nada aconteceu.

Mas então, olhei para baixo e percebi sombras enormes de asas. Direcionei a visão para cima e vi que as estátuas, que antes estavam paradas na barragem como.....bem, como estátuas devem ficar, agora estavam voando e lutando contra os cadáveres do demônio.

Eu não ouvia quase nada, só percebia o sangue nas minhas mãos que precionsvam o ferimento. Não demorou para que a minha visão ficasse turva e meus olhos começassem a se fechar involuntariamente.

Não me recordo do que aconteceu depois, mas lembro que, antes de apagar completamente, consegui fazer as videiras e os ramos contornarem a região da facada para impedir que mais sangue escorresse.

Afinal, acho que não foi tão ruim ter ficado amiga do chalé sete afinal.

Quando abri os olhos novamente, eu não estava mais na barragem.

Eu estava no alto.

Eu estava muito alto.

Olhei para os lados e reconheci Percy, ele estava sendo segurado no ar pelos braços da estátua voadora.

Não consegui olhar para trás, mas esperava que o resto do grupo estivesse lá também.

Foi quando percebi que eu não estava sendo segurada no ar pelos braços da estátua, e sim tinha minha cintura e a região abaixo dos seios rodeada pelos braços de Thalis.

Eu não poderia ve-la pois ela estava atrás de mim, mas, a conhecendo como eu conheço, e sabendo de seu medo de altura, chuto que ela estava fechando os olhos com força.

Coloquei as mãos sobre seus braços como forma de conforta-la.

E então, apaguei novamente.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>Oi gente, vocês teriam algum pedido de imagine ou preference pra fazer?

Se sim podem deixar aqui

O imagine não está como no livro, a cena não está idêntica à do livro "a maldição do titã " pq eu fiz alterações

Não se esqueçam de votar princesas, princeprinceses 👉🌈

•♤IMAGINES PJO & HDO♤•Onde histórias criam vida. Descubra agora