Avisos:
●Este imagine contém relação homoafetiva entre mulheres, logo, se você não gosta, não leia.
●S/N usará pronomes no feminino, mas, se pedirem, posso fazer a parte dois deste imagine com os pronomes masculinos ou neutros.
● Pode ter erros de ortografia ///leve mudança na personalidade da Reyna ,nada muito grave.
Tendo isso em mente, podem seguir, Bom imagine!!!♡♡
---------------------------------
A enfermaria do acampamento Júpiter era decorada de cima abaixo com detalhes em dourado, como referência ao deus Apollo, deus romano da cura e medicina.
Desde que cheguei aqui, fui reclamada por Apollo, e logo tomei frente na enfermaria, já que sou uma ótima- e humilde- curandeira,a melhor de todas, pra deixar claro.
Quer uma prova? Meus irmãos me deixaram no comando da enfermaria por conta disso, e eu estou me saindo muito vem gerenciando isso tudo, afinal, a enfermaria é imensa.
Mesmo não tendo muitos feridos.
A grande maioria dos que aparecem aqui são campistas com alguma ferida ou corte leve, por conta do treinamento , um tanto quanto pesado, daqui.
Então, eu passo a maior parte do tempo aqui, cuidando dos outros, e me sinto bem fazendo isso. Mas, sem dúvida, a melhor parte do meu dia é quando encontro minha amada namorada, uma das líderes do acampamento, Reyna Ávila Ramirez Arlleano.
Adoro o fato dela ter esse título, porque posso usar isso ao meu favor: ninguém me diz o que fazer ou o que falar pois eu sou a 'mulher' da protetora chefe da porra toda.
Ninguém bate de frente comigo -nem mesmo os outros protetores- sem ser a própria Reyna, que vive dizendo o quanto meu comportamento é um tanto quanto inadequado as vezes.
As vezes eu acho que ela tem razão, mas na maior parte das vezes eu nem consigo prestar atenção na bronca, porque só consigo prestar atenção no quanto que ela fica linda quando está brava.
Na real, eu sigo as broncas dela por dois dias, para, depois, ir lá e fazer de novo, por que eu amo ver a expressão de 'raiva' no rosto da morena quando eu cometo o mesmo erro, pela quadragésima vez no mês, só pra ver ela brava de novo.
E, mesmo quando ela fica brava, ela não fica por muito tempo, basta eu ir até ela, passar os braços pelo seu pescoço e dar beijinhos no canto da boca, pra ela esquecer que estava brava.
Afinal, parece que herdei não só as habilidades curandeiras do papai, mas também as de charme.
•○●○•
Reyna abre a porta da enfermaria com brutalidade, o que me faz deixar de arrumar os néctares na prateleira e olhar para ela.
A garota possui algumas marcas de arranhões nos braços, junto com uma mancha pequena de sangue na testa. Arregalo os olhos e olho para sua mão; onde, abaixo das luvas de combate ela segura sua fiel espada, que é rapidamente colocada de volta na bainha.
Treinamento com Frank, penso.
A sigo com o olhar até ela vir e se sentar na maca hospitalar a minha frente. Encaro Reyna no fundo dos olhos chocolate dela, pedindo respostas silenciosamente, mas ela segue sem dizer uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•♤IMAGINES PJO & HDO♤•
Teen FictionOieee semideuses, então, eu não achei muitos imagines de pjo aqui no wattpad( ou pelo menos não tantos quanto de hp) então eu resolvi criar um e......bem, espero que gostem ♡♡♡