●AVISOS RÁPIDOS●-Desculpa pela demora gente, de verdade, mas eu tava passando por um momento delicado da minha vida e acabei com bloqueio criativo. Por isso demorei pra postar;
-O imagine a seguir não possui temas
pesados;–A leitora pertence ao chalé de Apolo neste imagine, conforme o pedido de mrsgrayson__;
-Classificação indicativa: 12+
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
_♡_
PARA MIM, JASON SEMPRE FOI SINÔNIMO de perfeição. Tudo, absolutamente tudo nele era perfeito aos meus olhos, tanto que não foi surpresa nenhuma para mim mesma quando percebi que estava apaixonada por ele.
Desde os cabelos loiros claros, até os olhos azuis com faíscas e o físico musculoso, desde o sorriso cativante até a personalidade carinhosa, tudo nele me encantava.
Eu amava o jeito como ele tratava os outros semideuses, se como era gentil, mas como também conseguia ser firme quando precisava.
Sempre admirei ele, sempre.
Mas nunca achei que isso fosse mais do que admiração ou simples coincidência.
Tá bom, talvez no fundo eu sempre tenha suspeitado da minha paixão por ele. Talvez.
Mas mesmo assim, reconhecer para si mesma que você está apaixonada por alguém é sempre um choque.
Quando eu percebi que estava apaixonada por ele, eu sentei e chorei por umas três horas, depois eu fiquei rindo de mim mesma diante do espelho.
Já sabia que estava perdidamente apaixonada por aquele loiro dos olhos azuis, mas a questão é:
Será que ele também está perdidamente apaixonado por mim?
Bom, eu não fazia ideia, e, de qualquer modo, estava prestes a descobrir. Conversei com meu irmão, Will Solace, e com o meu cunhado preferido, Nico Di Angelo, e eles me ajudariam a me declarar.
Estou tremendo de medo e não sei o que esperar.
___
Saio da enfermaria do acampamento Meio Sangue e vou direto para o chalé 13, de Hades. Bato na porta com as costas da mão três vezes, para ele saber que sou eu.
Não demora muito até a porta do chalé se abrir e revelar a imagem que eu esperava; um garoto magricela com pele cor de oliva e cabelos negros um pouco oleosos, vestido uma camiseta de alguma banda de rock metal por cima da calça de moletom.
—Nico! –abro um sorriso pra ele, o analisando;– Já está pronto?
—Bom dia pra você também, miss ansiedade –resmunga, um pouco antes de soltar um bocejo –Estou, é só dizer a hora.
—Agora! Estou esperando por isso a um tempão....quando mais cedo resolver, melhor!
Nico resmunga algo em grego, provavelmente um xingamento por eu ter o acordado tão cedo, que não vou traduzir aqui.
Ele fecha a porta novamente e eu fico esperando no lado de fora. Aproveito e reparo nos detalhes do chalé, detalhes que eu geralmente não presto atenção, por motivos variados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•♤IMAGINES PJO & HDO♤•
Teen FictionOieee semideuses, então, eu não achei muitos imagines de pjo aqui no wattpad( ou pelo menos não tantos quanto de hp) então eu resolvi criar um e......bem, espero que gostem ♡♡♡