____________________________Em uma sexta feira nublada,
Mitsuya estava deitado em sua
cama abraçado com um suéter
beje, seu cabelo levemente desarrumado , olhos
avermelhados por causa do
choro,olheiras profundas e bem aparentes.Batidas na porta de madeira
do quarto são ouvidas, sem
muita vontade, Mitsuya vai
até a porta abrindo a mesma, a claridade de fora invade o quarto escuro fazendo Takashi fechar os olhos como proteção da luz forte, o ranger da porta ecoa pelo
cômodo, em frente a Mitsuya
estava Hakkai com uma sacola branca na mão esquerda enquanto olhava alegremente para o amigo.-Oiiii Takashi!- Ele exclama animado, mas sua animação logo some ao ver o estado do amigo. - O que aconteceu? Seus olhos estão vermelhos Takashi -Ele fala deixando a sacola escorada no chão.
-Não e nada Hakkai - Mitsuya fala limpando o rosto com o braço desviando o olhar. - Por que está aqui? - o mesmo pergunta com um olhar cansado.
- Você não me responde a três dias, Mitsu! - Hakkai fala com um tom de preocupação
- Ah, meu celular estava desligado - Mitsuya responde dando espaço para Hakkai entrar no quarto vendo ele entrar - O que tem na sacola? - Mitsuya pergunta com a voz sonolenta mais ainda sim curiosa.
- Eu liguei pra' cá mais cedo, a Mana me falou que você não estava comendo desde terça - ele fala abrindo a sacola revelando um tipo de marmita - Eu trouxe Temaki! - ele responde sorrindo
Mitsuya sorri cansado e solta
uma risada, vai ate Hakkai
e o abraça forte, Hakkai fica sem reação e o abraça de volta.- Obrigado Kai - Takashi solta o abraço e olha para Hakkai - Mas eu não estou com fome, pode dar para as meninas - Ele fala sorrindo.
- Elas disseram que era para você comer o Temaki - ele fala dando a marmita descartável para ele, Takashi recusa empurrando o prato para ele de volta - Pelo menos um Taka, vamos, come! - ele insiste fazendo um estranho brilho nos olhos, logo fazendo Mitsuya aceitar a comida, assim comendo o Temaki.
-Ah, quase me esqueci - ele fala sentado na cama ao lado de Mitsuya apoiando as mãos atrás dele na cama- O Mikey me pediu para te avisar da reunião com os comandantes de hoje a noite.
- Oh claro, vou comparecer - ele fala dando outra mordida no Temaki,em seguida mastigando.
- Se você quiser, eu passo aqui mais tarde e nós vamos juntos, o que acha? - Hakkai pergunta sorrindo, Mitsuya sorri de volta e concorda com a cabeça.
Takashi era tão lindo comendo, ou fazendo qualquer coisa, era o quê Hakkai pensava, enquanto olhava com um olhar totalmente admirado para Takashi, o brilho nos olhos era facilmente visto por qualquer um, ele admirava Takashi, tanto que seria capaz de fazer milhares de estátuas para Mitsuya, ele era seu muso.
Oh céus,os olhos de Takashi eram o infinito que ele se perdia várias vezes ao decorrer do dia.Ele sabia que o coração de Takashi Mitsuya não pertencia a ele, mas mesmo assim a paixão por ele não sumia nunca, Mitsuya percebeu o olhar do amigo e deixou um sorriso escapar, talvez algum dia eles poderiam ser mais que amigos.
Q.D.T~
Hakkai estava se despedindo de Mitsuya , com um aceno final, Takashi fecha a porta e corre até o banheiro, mas antes de chegar no seu destino mais esperado desde que comeu aquele Temaki, Mana parou na frente da porta do banheiro impedindo sua passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❃.✮:▹𝙴𝚂𝙿𝙴𝙻𝙷𝙾◃:✮.❃ (CANCELADO!)
FanficOi oi galera linda de meu coração Tava sumida né? Então, eu tava sem criatividade Detalhes, enfim Pode ter gatilhos para pessoas sensíveis. Essa história terá: ◇𝙸𝚗𝚜𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚂𝚞𝚒𝚌𝚒́𝚍𝚒𝚘 ★𝚃𝚎𝚗𝚝𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚂𝚞𝚒𝚌𝚒́𝚍𝚒�...