______________________
Q.D.T~
A reunião já havia acabado, e todos se sentaram no templo para conversar das coisas em geral.
Muitos foram até Mistura para perguntar oque havia acontecido com ele, ele respondia sempre a mesma coisa "eu estava cansado", Draken não acreditava nem um pouco nas palavras de Takashi, sabia que ele estava mentindo.
Draken foi até o grupo que Mitsuya estava e o puxou para longe sem falar nenhuma palavra, Takashi o encarava com uma expressão curiosa enquanto era arrastado para um cantor afastado de todos.- oque foi Draken? - o de cabelos roxos meio platinados pergunta.
- Por que você não me respondeu esses dias? Eu sei que não foi cansaço, me fala agora Mitsuya - o maior fala cruzando os braços, ele encarava Takashi profundamente.
- Nada de mais Draken, eu estava cansado, só isso - ele fala dando um sorriso simples.
- Você tá pálido, sua boca esta toda rachada, você tá parecendo um difunto de tanto que você tá magro -ele fala olhando o menor de baixo para cima - suas olheiras estão muito fundas, seus olhos estão um pouco vermelhos e sem brilho, não venha me dizer que esta bem Takashi.
Draken o pegou de jeito agora, que desculpa ele daria para o loiro agora? Talvez dizer que sua mãe o deixou ocupado? Não, o loiro sabia que sua mãe estava viajando.
Talvez falar que as meninas deram muito trabalho ? Pode funcionar.- A Mana e a Luna deram trabalho esses dias, e por isso o sumiço e o cansaço, só isso -ele fala tentando parecer que a mentira era verdade.
- E porquê essa magreza e a palidez? Fale a verdade Mitsuya - o maior pega nos ombros de Mitsuya o encarando com um pouco de preocupação.
- Eu vou embora agora, já está tarde, as meninas tão sozinhas em casa - ele fala saindo de perto de Draken, o loiro sai de sua posição e vai atrás de Takashi.
- Vou levar o Mitsuya na casa dele galera - Draken falou se despedindo do resto dos amigos, Shiba os olhou de canto de olho e logo foi atrás.
-Não se incomode Draken, eu levo ele pra' casa, pode deixar - Haikai fala colocando a mão sobre o ombro de Draken, na tentativa de pará-lo.
-Não me incomodo, até outro dia Shiba - Draken fala firme puxando Mitsuya, o mesmo de acena para Haikai para despedice do azulado.
O caminho até a residência de Takashi foi silencioso, um silêncio confortável, as ruas estavam desertas, então dava para aproveitar o silêncio da noite, eles caminhavam devagar e sem pressa alguma.
Draken encarava o menor com preocupação, ele realmente se preocupava com Mitsuya.Takashi sentiu uma breve tontura e uma vontade de vomitar, ele para e se apoia no loiro,esse que o olhou com preocupação novamente.
- você está bem Takashi? - ele pergunta abaixa para verificar se ele estava bem.
- Eu só preciso descansar -o menor fala se abaixando até sentar no chão- eu acho que você devia ir embora - ele fala ainda no chão.
- Não, vou te levar até em casa -Draken dose abaixa um pouco e coloca Mitsuya nas costas, ele estava mais leve do que o comum,60 kilos? Não,menos. - Mitsuya, você anda comendo? Você está muito leve, está abaixo do peso.
- Mitsuya? Me responde cara. - Draken fala tentando olhar para o menor em suas costas, ele só vou o de cabelos platinados de olhos fechados, ele havia apagado.
Draken continuou seguindo a trajetória da casa de Takashi, até que finalmente ele chegou no local destinado, ele tocou a campainha arrumando o pequeno nas costas.
Logo a porta é aberta pela pequena Mitsuya, Luna.- Ele desmaiou denovo? - a criança fala dand9 espaço para o maior entar na casa.
- Como assim de novo, Luna? - o loiro pergunta deixando Takashi no sofa.
- O mano ta desmaiando desde a semana passada, ele não que ir no médico. - a menina fala com um tom de raiva, seu temperamento não era tão calmo. - e também ele fica vomitando sempre que come, toda vez que isso acontece a Mana chora
Draken ficou pensativo.
Mas ele juntou tudo.
A palidez, a magreza,os vômitos,as olheiras, os dias sem responder e a tontura.
Ele estava com anemia ou anorexia.- Vou colocá-lo lá no quarto dele, depois eu vou embora - ele fala para a criança e pega o manor nos braços e leva ele até o quarto o deixando na cama.
Ele para e olha ao redor do quarto, estava uma bagunça.
Roupas espalhadas, objetos de estudo todos no chão, menos seu suéter, suéter esse que Mitsuya guardou em cima da cama, Takashi estava abraçado no tal mencionado.Com um sorriso de lado ele deixou o quarto e foi em direção as escadas para descer até a sala, ele falou para Luna que voltaria cedo no dia seguinte, a pequena apenas concordou para o maior, assim vendo ele sair da resistência.
- Maninha, foi o mano que chegou? - Mana fala coçando os olhos no topo da escada, ela havia acabado de acordar.
Luna sobe as escadas e vai até a menos lhe dando um beijo na testa e a puxando para o quarto.- O mano já chegou, vamos ir dormir agora - a pequena Mitsuya fala entrando no quarto que dividia com sua irmã, colocou a caçula para dormir e se deitou também, logo apagando.
.
.
.
_________________________
Ai gente, tá meio curtinho por que falto criatividade na minha cabeça.
Quem quiser deixar dicas para o próximo cap e só deixar nos comentários!
Beijo vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❃.✮:▹𝙴𝚂𝙿𝙴𝙻𝙷𝙾◃:✮.❃ (CANCELADO!)
FanficOi oi galera linda de meu coração Tava sumida né? Então, eu tava sem criatividade Detalhes, enfim Pode ter gatilhos para pessoas sensíveis. Essa história terá: ◇𝙸𝚗𝚜𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚂𝚞𝚒𝚌𝚒́𝚍𝚒𝚘 ★𝚃𝚎𝚗𝚝𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚂𝚞𝚒𝚌𝚒́𝚍𝚒�...