_______________________
Na manhã seguinte, Mitsuya acorda com uma grande dor de cabeça, ele reúne forças do corpo cansado e se levanta da cama e vai até sua estante pegando um pote branco e pegando um comprimido branco, ele percebe que não há água alguma água no quarto então ele resolve descer para a cozinha.
Ele sai do quarto e desce as escadas, chega até a cozinha e enche um copo com água.
No meio da sua ação batidas na porta da frente são ouvidas, Takashi deixa o copo sobre a pia e vai até a porta logo a abrindo,
Era Draken batendo na porta.- Iae Mitsuya, bom dia - Draken fala encostado no encaixe da porta, ele estava com os cabelos soltos, seus fios loiro levemente desarrumados, uma blusa branca e uma calça de moletom preta, em sua mão esquerda o celular dele ele e na mão direita uma sacola de farmácia.
- Oi Draken, oque faz aqui tão cedo? Nem são nove horas ainda - Takashi fala com uma expressão de dúvida encarando o cabelo do maior
"Ele fica bem bonito com o cabelo solto, deve ser macio e bem hidratado"
Mitsuya pensava,os olhos que estavam no cabelo descem até a boca do maior
"A boca dele é bem bonita, que hidratante ele usa?"
ele vê Draken mexer a boca mas nada saia dela, nem um som.- Mitsuya? Tá me ouvindo? - o maior fala balançando os ombros do menor , esse que parecia no mundo da lua, o chamado tem resposta e o Takashi logo "acorda".
- Ãn? A sim estou ouvindo - ele fala parando de olhar a boca rosada de Draken e agora olhando em seus olhos - Por via das dúvidas, pode repetir?
- Eu falei que temos que conversar seriamente,Takashi - Draken fala com uma expressão séria.
Takashi o convida para entrar e eles sentam no sofá e Draken já começa a falar.- A Luna me contou que você anda desmaiando desde a semana passada, que você não está comendo e que, quando come você vomita, isso não é saudável. - Draken falava com o tom mais sério possível, as orbis escuras do maior encarava os olhos lavanda de Mitsuya,bem no fundo de seus olhos.
- O que? Obviamente eu estou comendo bem! Não há com que se preocupar, Draken. - Takashi diz dando um sorriso forçado e fechando os olhos, o maior o encarando deixava Takashi intimidado.
- Pare de mentir, Mitsuya - o maior fala cruzando os braços e se escorando no sofá. - Eu não quero mais ouvir que você está vomitando, ficando sem comer e desmaiando por aí.
- Desculpa -o
O sorriso falso do Takashi se desfaz. Ele olha Draken de novo e abaixa a cabeça, encarando o chão,ele estava com vergonha de seu amigo saber de sua situação.
"Ele vai me fazer comer" "Por que a Luna foi falar? Agora ele vai me fazer comer" Mitsuya pensava fitando o piso amadeirado.
Mas logo seus pensamentos são interrompidos ao sentir uma mão em seu queixo, Draken estava levantando sua cabeça, ao levantar toda a cabeça, Ken chega o rosto mais perto de Takashi, o encarando muito mais profundamente.- Por que está de cabeça baixa?Está tudo bem,mas você precisa se cuidar mais- e o loiro fala sorrindo, sumindo aquele tom sério.
Mitsuya o olha e dá um sorriso de resposta. - Seus pais estão em casa?- Meus pais viajaram a negócios de novo, estou só eu e minhas irmãs em casa. - Takashi fala se encostando no sofá , tendo uma expressão de cansado.
- Toma esse remédio e vai dormir - O maior fala dando a sacola da farmácia ao menor. - Eu cuido das meninas até você se sentir melhor, vá se deitar agora, você parece muito cansado.
-Obrigado Draken - Takashi o encarou e deu um sorriso calmo, ele pegou o remédio das mãos grandes do loiro e subiu até seu quarto para descansar melhor.
Draken deixou um pequeno sorriso escapar de seus lábios, ele foi até a cozinha , ele iria fazer o café da manhã para as menores, essas que já estavam acordadas.
- Oiiii Drakinhooooo - Mana fala animada ao ver o loiro na cozinha, ela corre até ele e pula em seus braços, o loiro pega a menor girando-a no ar. Luna apenas entra na cozinha e olha a cena.
- Bom dia meninas, o que querem para o café da manhã? Hoje eu vou fazer o que vocês quiserem - o loiro fala colocando a pequena Mitsuya no chão ,essa que abriu um enorme sorriso ao ouvir as palavras do mais alto.
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
❃.✮:▹𝙴𝚂𝙿𝙴𝙻𝙷𝙾◃:✮.❃ (CANCELADO!)
FanficOi oi galera linda de meu coração Tava sumida né? Então, eu tava sem criatividade Detalhes, enfim Pode ter gatilhos para pessoas sensíveis. Essa história terá: ◇𝙸𝚗𝚜𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚂𝚞𝚒𝚌𝚒́𝚍𝚒𝚘 ★𝚃𝚎𝚗𝚝𝚊𝚝𝚒𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚂𝚞𝚒𝚌𝚒́𝚍𝚒�...