Oláááááá... Aqui estou eu, com uma nova história \o/
Venho trabalhando nessa nova fic já faz algumas semanas e, enfim, eis o momento de começar a publicá-la. Na verdade, eu já venho idealizando essa história há um boooom tempo, mas não gosto (e nem tenho como) conciliar e escrever duas histórias.
O tema dessa fic, mais uma vez, será um grande desafio pra mim. Curto muito o tema pirataria e queria DEMAIS criar algo nesse estilo. Se vai dar bom, tá aí uma coisa que eu não sei kkkkkkkk... Mas vou tentar. E, claro, nosso Guinho vai ser o protagonista dessa vez!
Espero que gostem >__<
Vamos com o primeiro capítulo?
BJOKAS *3*
-----------------------------------------------
1716
Com o chapéu tricórnio* debaixo do braço, Yoongi arrumou a postura assim que recebeu a confirmação de que o almirante Kim estava a sua espera e poderia entrar no gabinete.
O uniforme branco e vermelho que vestia, estava perfeitamente alinhado ao corpo e alguns dos emblemas que carregava no peito ofuscavam os olhares de tão lustrosos.
Mais do que a fama de ser um dos capitães-de-fragata mais novos recém nomeado, Yoongi também tinha a fama de ser muito bem-apessoado. O que, para a inveja de alguns, chamava bastante a atenção das mulheres - e também de uns tantos homens. A combinação de rosto bonito e porte atlético era quase fatal. Apesar de nunca ter revelado tal indecência, ele já arruinara em segredo a reputação das filhas de certos oficiais e seduzidos as esposas de outros. Mas esse detalhe jamais chegaria aos ouvidos de alguém.
Yoongi sabia manter a descrição de suas aventuras sexuais e, sendo injusto ou não, também sabia que suas parcerias jamais revelariam o segredo pelo medo do julgamento alheio e as consequências dessa vergonha. Sem contar que, embora não fosse algo para se orgulhar, ele podia muito bem alegar que fora seduzido caso a verdade viesse à tona por qualquer razão e a situação saíssem do controle. Conhecia bem seus "privilégios".
Ele bateu duas vezes na larga porta de madeira maciça e precipitou-se para dentro assim que escutou aquele familiar "entre". No fundo da ampla sala, do outro lado da mesa, encontrava-se o almirante Kim. Trajando um uniforme azul e dourado, o homem não tão mais velho exibia uma postura invejável, assim como a aparência beirando a perfeição.
A verdade era que, comparado aos outros de sua patente, Kim Taehyung era jovem demais para alcançar a alcunha de almirante. Ao menos, sozinho. Mas sendo amigo das pessoas certas e sobrinho do governador de Tortola, uma dentre as três maiores ilhas conquistadas pelo império britânico dos neerlandeses, não foi exatamente uma surpresa quando sua nomeação foi anunciada. Não que ele fosse um mal marinheiro, mas era aquele tipo de homem que fazia o mínimo e, apesar disso, tinha o mundo aos seus pés.
Corriam boatos de que ele não conhecia limites - e nem moral - quando desejava algo.
Influência, dinheiro e beleza eram suas verdadeiras armas.
Yoongi prestou continência e se manteve de pé. Com um sorriso cortês, o almirante Kim disse em um tom comedido:
- Sente-se, capitão Min. Temos uma longa conversa pela frente.
- Obrigado, Vossa Excelência*.
Yoongi se acomodou na poltrona de veludo, mais confortável do que a maioria dos móveis que já tiveram a chance de usufruir, e sequer perdeu tempo ao comentar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos no Mar (HIATO)
FanfictionO capitão da marinha, Min Yoongi, foi incumbido de infiltrar-se no temido e famoso navio pirata 'Black Swan'. Seu capitão, responsável por diversos ataques e saques em vilas de dominância inglesa, é o alvo. Cabe a Yoongi descobrir quais são os plan...