Olá, meus amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Já faz um tempo desde que eu atualizei a fic, né? Gostaria, primeiramente, de pedir desculpas por isso. Esse atraso, de certa forma, também trouxe ao motivo de eu vir conversar com vocês.
Ultimamente, estive pensando muito profundamente sobre o meu trabalho aqui e a construção dessa história, e como manter uma constância anda muito difícil por diversas razões pessoais e profissionais (especialmente profissionais). Tenho ficado verdadeiramente ocupada com o trabalho já faz uns meses e não estou conseguindo me dedicar a escrita como realmente queria. O que também explica porque as atualizações dessa fic estão demorando tanto.
Depois de bastante refletir, cheguei a conclusão de que o melhor seria dar uma pausa, até que conseguir me organizar de novo. É a primeira vez em quase 10 anos escrevendo fanfics que entro em hiato (pois é, quase inacreditável kkkk). Admito que, conhecendo minha personalidade, essa era a última coisa que eu pretendia fazer. Mas não estou dando conta de verdade :(
Além do trabalho, também estou preparando Imoral para ser lançada como uma história original na Amazon (os planos foram adiados pelo grandessísimo problema que eu tive com a editora independente que assinou comigo e acabou falindo (e outros problemas mais).
Em resumo: não estou com tempo e, graças a esses atrasos, também não estou com ânimo para atualmente continuar com a fic. Como ela é uma história de época e bem específica, demanda várias pesquisas e correlação com fatos históricos, o que precisa ser bem pesquisado para não ter furos e tudo mais. Sem contar que, por causa dessa falta de tempo e concentração, sinto que a história não estava caminhando do modo que idealizei e a narrativa se tornou maçante e redundante até certo ponto (embora eu sempre sinta isso com todas as minhas fics kkkkk).
Mas é isso. Como eu disse: uma decisão difícil, mas necessária.
Pretendo me organizar com o trabalho e também terminar a revisão/correção de Imoral, para, daí sim, voltar a me concentrar em novas histórias. Além da fic do Yoongi, também estou trabalhando num plot fantástico com referência na história do Pinóquio (olha o spoiler xD).
Peço desculpas mais uma vez e, especialmente, peço a compreensão de todes. Quero e VOU terminar essa história, mas preciso de uma pausa para colocar tudo no lugar.
Obrigada a todes que leram até aqui e também vinham acompanhando a fic.
Nos vemos em breve o/
BJOKAS e amo muito vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos no Mar (HIATO)
FanfictionO capitão da marinha, Min Yoongi, foi incumbido de infiltrar-se no temido e famoso navio pirata 'Black Swan'. Seu capitão, responsável por diversos ataques e saques em vilas de dominância inglesa, é o alvo. Cabe a Yoongi descobrir quais são os plan...