Olá, meus amores. Como vocês estão? :D
Chegando com mais um capítulo <3
Ah! Alguém me perguntou como se pronuncia o nome da capitã, Jeanne. É assim: 'djeane'. Pode parecer meio estranho, mas essa é a pronuncia em francês.
Espero que gostem do capítulo de hoje!
BJOKAS *3*
-------------------------------
Agust era um homem inusitadamente interessante.
Desde que seus olhos foram atraídos para ele, no instante em que saiu da cabine para receber os novatos naquela manhã, ficou muito claro como ele se destacava. Tinha uma aura peculiarmente atrativa, fora o rosto de belos traços e a postura imponente encoberta pela visível indiferença, que mais chamava a atenção do que afastava os olhares alheios.
Mas a primeira impressão que tivera dele, caiu por terra no momento em que abriu a boca para expressar sua clara surpresa – ou talvez objeção – pelo o fato de o capitão do Black Swan ser uma mulher. Ele não era nada além do que mais um homem que não podia lidar com isso. E embora não tenha questionado sua autoridade, ela não perderia a oportunidade fazê-lo engolir as próprias palavras e a possível chacota por descobrir quem era.
Agust era bom manejando uma espada, assim como Jimin comentou. Seu erro foi subestimá-la outra vez e ela sabia que o faria. Todos faziam e usava disso para vencê-los. E não existia satisfação maior do que assistir o orgulho de um homem ser despedaçado.
Porém, ao invés de simplesmente esconder o rabo entre as pernas, Agust não perdia qualquer oportunidade de confrontá-la. Fosse com palavras ou um mero olhar, e, apesar de não querer admitir, o olhar daquele homem era intenso de uma maneira desnecessariamente sedutora. Ele deixava muito claro o quanto sua presença o desagradava, o que chegava a ser um tanto quanto engraçado. Era como um gato raivoso.
A cada dia que passava, mais aumentava sua vontade de colocá-lo no devido lugar. Mas também existia uma curiosidade sublime em descobrir quem de fato era a pessoa escondida por trás daquela máscara orgulhosa e taciturna. Assim como descobrir o porquê ele não tinha motivos para sorrir. Ao menos, não para ela, já que ele sorriu com muita facilidade para Jimin e, especialmente, para Ji Soo enquanto dançavam durante a festa.
Castigá-lo com a tarefa de limpar o convés e partir seu orgulho realmente despertou seu ódio? Bem, não seria muito diferente dos outros com quem havia se deparado ao longo daqueles anos na pirataria. Na verdade, muito antes de liderar sua própria tripulação.
Mas, independentemente do que fosse, haviam outras preocupações naquele momento.
— Pelos os meus cálculos, estaremos em Red Bay ao cair da noite de amanhã. — comentou Jungkook, indicando no mapa — Pegaremos as provisões e, em três dias, partiremos rumo as Caraíbas. Como o caminho é longo, marquei algumas paradas em vilarejos menores ao longo das ilhas mais próximas.
— Se aquelas informações que conseguimos em Nassau estiverem corretas, dois galeões espanhóis cruzarão as águas na mesma rota que faremos. — disse Namjoon, debruçando sobre a mesa — Mesmo se estiverem bem armados, nós somos mais rápidos.
— Não acredito que estejam viajando juntos. Mas, em todo o caso, usaremos nossa velocidade para separá-los. — orientou Jeanne, contornando a mesa para ficar ao lado de seu imediato — Considerando que estarão à algumas léguas de distância, o navio de trás certamente sabe dos riscos e deve ter sido fortemente preparado para lidar com ataques. É provável que carreguem as quarenta bocas de fogo. Sendo assim, interceptaremos o da frente. Pela a rota que o Jungkook traçou no mapa, nosso caminho cruzará com o deles bem aqui, se realmente forem por este lado. E ainda podemos usar a ilha mais próxima para despistá-los. Teremos poucos minutos até que o segundo navio chegue para dar apoio. Pegaremos somente o essencial e que seja mais valioso. Descartaremos o restante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Proibidos no Mar (HIATO)
FanfictionO capitão da marinha, Min Yoongi, foi incumbido de infiltrar-se no temido e famoso navio pirata 'Black Swan'. Seu capitão, responsável por diversos ataques e saques em vilas de dominância inglesa, é o alvo. Cabe a Yoongi descobrir quais são os plan...