Capítulo 5 - Não se meta onde não deve, Capitão

167 25 10
                                    

Olá, meus amores! Espero que bem :)

Voltando com capítulo novo \o/

Semana passada não conseguir atualizar, porque fui ao show do Epik High e, sério que show MARAVILHOSO! Eles sempre foram um dos meus grupos favoritos e eu nunca pensei que teria a chance de assistir a uma apresentação aqui no Brasil. Nossa, super realizada ❤️ Claro que espero que eles venham de novo hehehe

O capítulo de hoje bem
interessante 😏

Me digam o que estão achando da fic e o que esperam daqui pra frente. Estou ansiosa pelas teorias de vocês. Obrigada mais uma vez pelos votos e comentários ❤️

BJOKAS *3*


--------------------------------

Yoongi não conseguia desviar o olhar. Não importava o quanto aquela cena fosse despudorada de várias maneiras, seus olhos permaneciam vibrados, embora seu bom senso dissesse para não o fazer e o resquício de seu moralismo repudiasse tudo aquilo. Simplesmente não conseguia.

Apesar da pouca iluminação que os candeeiros forneciam, podia ver as carícias entre eles, assim como as elevações dos corpos que se moviam de maneira impaciente em busca de prazer, beijando e apalpando cada pedaço de pele que as mãos afoitas tocavam.

- Mas que demônios...? - comentou para si mesmo, em voz baixa.

Seus sentimentos em relação àquela cena eram ambíguos. Os anos que passou viajando pelo mar, fizeram com que visse e ouvisse muitas coisas. Conhecia por alto histórias de homens e mulheres que se relacionavam entre si e, mesmo de consciente da perversão que cometiam naquele momento - e diante de seus olhos -, não iria detê-los. Ao menos, não até que cumprisse sua missão. Teria de reprimir seus princípios. Não havia escolha.

Mas eles não eram os únicos ali.

Os olhos de Yoongi desviaram para a figura dela, sentada numa poltrona desgastada e vestida em um longo robe de seda, observando com explicito desejo os dois sobre a cama enquanto bebericava do que aparentemente seria vinho. Os cabelos escuros, diferente do habitual, estavam soltos e algumas cascatas onduladas pendiam sobre o decote exposto.

Ela se levantou, capturando ainda mais a sua atenção. Acompanhou cada passo decidido que dava em direção a cama, onde eles a esperavam. Ela desamarrou a faixa da cintura e empurrou o tecido para trás, deixando que escorregasse até cair no chão. Yoongi soltou um ofego inconsciente ao comtemplar o corpo nu dela. Era surreal perceber que tantas camadas de roupas escondiam curvas tão bonitas. Nem mesmo a perna falsa, que via com nitidez pela primeira vez, tirava a sensualidade de sua figura. As flores e arabescos entalhados caprichosamente na madeira, combinavam com a silhueta graciosa.

Dois pares de mãos envolveram-na, guiando para que subisse na cama. Para que se juntasse àquele jogo indecente. Ela aceitou o beijo de um, depois do outro. Deixou-se levar pelos lábios de ambos, suspirando com o toque dos dedos em sua pele exposta, rendendo-se a luxúria. Jungkook não perdeu tempo em colocá-la de quatro e afundar o rosto em meio as nádegas redondas, enquanto Jimin empurrava o polegar dentro de sua boca, forçando-a a chupar como se fosse a carne dura que apontava perto de seu rosto.

Yoongi se afastou bruscamente, prensando as costas na fina parede que o separava daquela obscenidade. Precisava respirar, ainda que tal ato parecesse incomumente difícil. Mas ele o fez mesmo assim, uma e outra vez, cogitando voltar para o cômodo de dormir.

Laços Proibidos no Mar (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora