₊˚⊹ |𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒎𝒆𝒕 𝒎𝒆.

581 31 0
                                    

Elizabeth POV.

Estava no meu quarto e não sei quando eu acabei dormindo ontem, mas acho que esqueci de desligar a música. Estava tocando "New years day" da Taylor quando acordei, e bom, nada melhor do que acordar com música, principalmente da minha cantora favorita.

Queria que tudo isso tivesse sido um grande pesadelo, a volta do meu pai, os problemas com Conrad, dentre outras mínimas coisas, mas infelizmente não era, tudo isso era real.

Deixo esses pensamentos de lado e vou me vestir, coloco uma blusa rosa claro de manga e um short jeans branco, também ponho meu all star de sempre. Taylor iria vir para cá por causa do torneio de Volley, ela iria fazer dupla com Belly, eu também iria participar e minha dupla era Conrad, estávamos treinando nisso a um tempo e não poderia dispensar ele por essas coisas, Steven também iria participar com Shayla, então acho que estamos todos contra todos, excerto Jeremiah. Tia Susannah estava terminando o retrato de Belly, que seria o último já que ela já havia feito o meu, não consigo acreditar que o câncer dela voltou. Decido deixar esses pensamentos de lado e desço para mais um dia do verão.

☀️

Já era quase hora do torneio, Belly e Taylor estavam no andar de baixo e eu estava terminando de me arrumar no meu quarto. Coloquei a camisa escrito "Team Liz" azul com branco e Conrad também iria usar uma igual, também coloquei um short preto e o all star branco. Prendi meu cabelo em duas tranças deixando duas mechas da franja soltas, Ouço a porta ser aberta.

— Vamos Lizzie! se não vamos nos atrasar. - Conrad diz entrando no quarto. -

— To indo! - falo indo em direção a porta. -

— Preparada para ganhar? - diz ele com um sorriso. -

— Sempre, e você? - digo sorrindo também. -

— Sempre.

☀️

O torneio tinha começado, passou até que bem rápido, foi insano saber que já estávamos na final,
Iríamos jogar contra Belly e Taylor.

— Aí, acho que torci o tornozelo. - Taylor diz, fazendo uma pausa no jogo. -

— Tem certeza que não dá para continuar? - Belly diz. -

— Sim, Jeremy pode me substituir? - Diz taylor e o garoto assente, ela da a camisa para ele e então o jogo continua. -

Não pensei que Jeremiah fosse ruim no Volley, mas ele era, mesmo acertando alguns saques e defesas eu e Conrad ganhamos, nos conseguimos ganhar! Assim que o apito soa eu praticamente voo nele em um abraço.

— Nós conseguimos! - digo feliz. -

— Já sabia que conseguiríamos. - Diz sorrindo. -

— Parabéns gente! - Vejo Belly e Taylor se aproximar em da gente. -

— E os vencedores do torneio de Cousins Beach de Volleyball são Conrad Fisher & Elizabeth Lancaster! - Diz Susannah e nos entrega um troféu. -

☀️

Nicole havia chamado Eu, Belly e Taylor para uma festa em um barco da família dela, teria apenas garotas, quando chegou o fim da tarde estávamos indo para o local, aproveitei para contar a taylor o acontecido com o fisher mais velho durante a caminhada.

— Não acredito que ele fez isso! - Diz taylor. -

— Pois é.. Eu tô mais confusa ainda com o negócio do baile. - Digo. -

| Invisible String - Conrad Fisher 🤍 |Onde histórias criam vida. Descubra agora