- Vim devolver suas roupas. Não era isso que você queria? - Ele disse e eu logo avistei minha mala em cima de minha cama ao lado dele.
- Como você entrou com essa mala aqui? A sacada está fechada e eu tranquei a porta de casa.
- Não trancou direito, nada que um grampo não resolvesse. - Ele deu um sorriso que quase fez eu sair correndo e agarra-lo.
- Ok, muito obrigada. Você já pode ir. - Eu disse e ele levantou da cama vindo em minha direção.
- Você acha que será simples assim? - Ele perguntou e riu.
- Não sei do que você está falando. - Me afastei de Christopher, logo pegando um hidratante corporal e sentando em minha cama, o passando em minhas pernas. O olhar de Christopher se perdeu.
- Não se faça, Yuna. Você sabe muito bem. - Ele disse pegando meu notebook que se encontrava em cima de minha escrivaninha, logo veio com ele e se sentou na cama ao meu lado. - Lembra disso? - Ele mostrou-me um mini disco, em seguida lembrei-me do que se tratava.
- Bahng... - Tentei falar algo. Ele colocou o disco no notebook, logo em seguida eu via nós dois transando naquela sala.
- Bela rapidinha, não? - Christopher disse com um sorriso malicioso.
- Tira isso! - Aumentei meu tom de voz, confesso que ao ver aquilo, ainda mais com Christopher em minha frente, me surgiu certos desejos. Até que eu realmente me dei conta de onde ele queria chegar. - Você não...
- Você vai continuar pagando uma de espertinha... - Ele me interrompeu. - Ou eu vou ter que mandar uma cópia disso para o seu pai? - Porra, merda, caralho, droga.
- Por que você está fazendo isso? Não pode apenas me deixar em paz? Você tem Choi de quatro para você, vá atrás dela, me esqueça! - Falei, eu não aguentava mais tudo aquilo. - Eu preciso resolver minha vida, Bahng. Preciso voltar a ser a tão amada filha de meu pai, e deduzi que só vou conseguir isso com você longe de mim, bem longe. Você é problema na certa.
- Eu não te perguntei nada, Yuna. Não quero saber de seus problemas. Eu não vou deixar você ir tão fácil assim, você é minha.
- Você está me chantageando. Me deixe em paz, Christopher. Por favor, eu não sou nada para você, lembra? - Tentei convencê-lo.
- Como eu queria, Yuna... como eu queria... - Christopher disse molhando involuntariamente seus lábios como se fosse falar algo que o comprometesse.
- Queria o que? - Perguntei sem entender.
- Que... que você não significasse nada para mim. - Ele disse por fim e eu não acreditava no que acabara de ouvir, eu significava algo para ele, era isso mesmo?
- O que? - Perguntei sem entender.
- Isso mesmo que você ouviu, eu não vou repetir. - Ele disse voltando à ser um bad boy. E eu idiota, não conseguia falar nada.
- Eu...
- Não sabe o que falar? - Ele riu debochado.
- Não.
- Então me beije. - Ele disse se aproximando de mim, logo beijando meu pescoço.
- Sai! - Tentei resistir.
- Saí? Pensei que você ia se amolecer pelo menos um pouco depois de eu ter dito aquilo. - Ele me olhou confuso.
- Não é bem assim. - E não era mesmo.
- Quer saber, Yuna?! Já dei o meu recado. Você que decide. - Ele disse retirando o disco do netbook. - Eu sei que você irá fazer a escolha certa. Ou seja, irá voltar para mim. - Ele disse e logo foi para a sacada desaparecendo. Joguei uma almofada em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑂𝑆𝑆𝐸𝑆𝑆𝐼𝑉𝐸 - Bangchan
Фанфик+18 | "Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘩𝘯𝘨 E se ela fosse dele? Somente dele, mas ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mes...