Amber

8.4K 486 2.5K
                                    

-Estou atrapalhando? - Me entrosei no assunto e a morena me olhou com uma cara de "quem é você?" e Christopher abriu um sorriso de diversão. Afinal, não era a primeira vez que eu interrompia a conversa dele com alguém.

-Eu acho que sim, querida, até porque nós estamos conversando. -Ela disse com um tom de voz irritante.

-Yuna, essa é a Melanie, uma ex garota de Felix. - Christopher apresentou. - Nos encontramos por acaso.

-Eu prefiro acreditar que é o destino. - Ela riu e eu já queria meter a mão na cara dela, Christopher me olhou rapidamente como se estivesse rezando para que eu me controlasse. Mas nem assim ele deixou de dar um sorriso safado para ela.

-Você está ótima, Mel. - Ele disse.  a olhando de cima a baixo. Sim, na minha frente, eu olhava aquilo incrédula.

-Você também, Bahng. - Ela morreu os lábios.

-Eu sempre estive. - Ele piscou para ela e eu já não estava mais aguentando isso. Olhei para o lado e vi um cara extremamente gato, parado e sozinho na frente do restaurante, resolvi me aproximar, deixando os dois ali.

-Odeio ficar esperando. - Falei ao parar ao lado do cara, vi Bahng olhar com uma cara estranha.

-Eu também, estou esperando meu irmão, esse cara não é nada pontual. - Ele riu.

-Hmm... - Falei enrolando meus cabelos com o dedo, eu era péssima em seduzir, confesso. - Ainda bem que é o irmão. - Mordi os lábios e vi os olhos do cara se perder, era isso que eu queria.

-Isso deu a entender outra coisa. - Ele disse me olhando dos pés a cabeça e logo passando a língua pelos lábios. Dei uma gargalhada de puta. Eu estava sendo muito ridícula.

-Entenda como quiser. - Falei passando as mãos de leve em seus cabelos.

-Estou pensando seriamente em desmarcar com o meu irmão. - Ele disse chegando mais perto e eu recuei um pouco, eu só queria fazer um breve ciúmes para Christopher e não sexo com o cara. - Nós podemos ir para um lugar mais calmo. - Ele sugeriu. - Você é bem nova pelo visto? Ah, essas são as que me dão mais tesão. - Eu estava ficando com medo, confesso e fiquei com mais medo ainda quando o cara me puxou pela cintura e me grudou em seu corpo, senti seus músculos rígidos. Tentei soltar, mas o cara não dava chance.

-Solta ela agora, porra. - Ouvi a voz de Bahng e logo senti ele me puxando. - Você é louca, Yuna? - Ele me xingou e o cara ficou sem entender.

-Ué, onde está Mel? - Perguntei.

-Olha as merdas que você faz por ciúmes. - Ele disse. - E se eu matasse esse cara? Depois não vem chorando se culpando. - Ele olhou para o cara. - Pode vazar, irmão. Essa gatinha aqui já tem dono. - O cara olhou estranhamente e logo abriu um sorriso.

-Homem de sorte. - Ele disse ao se afastar da gente.

-QUE BOM QUE VOCÊ ACHA ISSO. - Gritei para o cara na medida que ele ia se afastando. - PORQUE ESSE MERDA NÃO ACHA. - Me referi à Christopher.

-Tem certeza que eu não acha que sou um homem de sorte? - Ele indagou e eu o olhei.

-Absoluta, se você achasse me valorizaria mais. Eu sei que nós recém começamos algo, mas por que dar em cima daquela vadia na minha frente? Ou então, o que custava me ligar hoje? Que porra! - Estourei.

-Ah, Yuna. Amo quando você sente ciúmes, sabia? - Ele disse chegando mais perto para me beijar, mas eu desviei e ele arqueou as sobrancelhas. - Ok, porra. Desculpa, eu pisei na bola, eu só disse que Mel estava ótima...

-Para de chamar essa puta de Mel. É Melanie, não é? - O interrompi e ele travou o maxilar.

-Você é um porre mesmo, puta que pariu. - Ele reclamou. - Mas enfim, eu só lembro de ter dito  que Mel... Melanie estava ótima, não lembro de ter transado com ela. - Ele deu de ombros.

𝑃𝑂𝑆𝑆𝐸𝑆𝑆𝐼𝑉𝐸 - Bangchan Onde histórias criam vida. Descubra agora