you like it?

6K 571 1.4K
                                    

⚠️ TW: Indícios de estupro.

-Por que Wilson está no chão? - Jisung perguntou abismado ao ver a cena. - A convivência com Bahng está deixando Yuna bem espertinha. - Ele debochou.

-Foi você que fez isso? - Lee Know olhou para mim e riu. - Tô gostando de ver, se você não morrer até pode virar uma Killer... - Ele coçou o queixo. - É, seria uma experiência nova ter uma mulher na gangue. - Revirei os olhos por ter que ouvir tanta merda.

-Sabe o que eu acho... - Decidi me expor. - Que vocês são uns cagões. - Eu ri.

-Ah é? E por quê? - Lee Know perguntou.

-Prefere atacar Bahng indiretamente, porque se fossem dar uma de fodões diretamente, iam se ralar. Sabe por quê? Porque ele é o melhor.

-Realmente, você só fala merda, Yunazinha. - Lee Know debochou. - E sempre foi assim, desde que nós éramos pequenos. - Minha mão foi parar em sua cara, logo Lee Know me empurrou fazendo-me dar de costas na parede. - Perdeu a noção do perigo? - Ele chegou mais perto e deu um tapa em minha cara que fez o canto de minha boca sangrar, em seguida me pegou pelos cabelos mais forte do que aquele homem havia feito e me atirou com tudo na cama, porém me desequilibrei e acabei indo para o chão, a dor foi terrível.

Fiquei meio zonza mas logo tentei me levantar, porém alguém me impediu e dessa vez era Jisung, eu podia ver o cara fortão ainda atirado no chão, ele era tão parceiro de Jisung que bem foi ajudado pelo amigo. Hiding abriu um sorriso, enquanto Lee Know analisava com diversão o que seu amigo iria fazer.

-Você está linda com esse sutiã, você é realmente muito gostosa. - Jisung disse. - Não acha, Lee Know?

-Óbvio. - Lee Know riu. - To até arrependido de ter mandado Wilson vir brincar com ela, acho que eu mesmo vou fazer isso. - Ele disse com malícia.

-Quer ajuda? - Jisung perguntou com diversão.

-Um pouco para cada um. O que você acha?

-Eu topo.

-Vocês não vão fazer porra nenhuma comigo. - Falei tentando me levantar daquele chão frio, mas Jisung me impediu novamente, subiu em cima de mim e começou a dar beijos pela extensão de meu corpo, ele colocou suas duas mãos, uma em cada seio meu e apertou, aquilo chegou a machucar.

-Caralho mano. Você é gostosa pra porra. - Ele disse e riu.

-Deixa eu conferir. - Lee Know veio até mim, agachou-se para ficar mais perto e começou a passar a língua de leve por meu pescoço, em seguida fez a mesma merda que Jisung fez, apertou meus seios por cima do sutiã. Dei um tapa em suas mãos e recebi dois tapas na cara em troca.

-Me deixe ir, porra. - Supliquei chorando.

-O que aconteceu com a Yuna espertona? - Jisung debochou.

-Me deixe ir, por favor. - Chorei mais ainda, eu realmente estava perdida, não tinha chances com eles ali, eu só podia rezar para Deus que Christopher me encontrasse e me tirasse dali.

-Ei, Minho. Por que você não pede para ela te dar uma chupada bem boa? - Jisung sugeriu.

-Nunca mais deixo essa vadia colocar a boca no meu pau, você sabe o que aconteceu da outra vez. - Lee Know disse. - Mas dessa vez ela não vai ter escolha, vou foder ela todinha, até ela não aguentar mais. - Estremeci ao ver Lee Know falar aquilo.

-Ah eu primeiro, cara. - Jisung protestou.

-Larga daqui. - Lee Know ordenou. - Deixa isso comigo, quando for sua vez, te chamo. - Ele disse e Jisung travou o maxilar, logo saindo. - E então, Yunazinha. Estamos só eu e você agora. - Ele dizia abrindo o zíper de meu shorts jeans, em seguida me deixou apenas de calcinha.

𝑃𝑂𝑆𝑆𝐸𝑆𝑆𝐼𝑉𝐸 - Bangchan Onde histórias criam vida. Descubra agora