Mr. Jeong

6.6K 457 1.7K
                                    


-ENTRA. - Changbin gritou.

-Pelo menos a pessoa bate na porta, não é igual a você e Felix que já chegam chegando. - Falei.

-Acho melhor a gente picar a mula. - Minji disse para Changbin ao perceber que quem entrava era Christopher.

-Não, podem ficar. - Falei.

-É, podem ficar. - Christopher disse. - Só vim saber se Yuna está bem.

-Estou ótima. - Falei.

-E linda, aliás, linda demais para você. - Minji não podia deixar de implicar.

-Vai começar, barata esmagada? - Christopher retrucou.

-Eu já falei para você parar de me chamar assim, que caralho. - Ela disse brava. - Yuna, faz alguma coisa ou eu mesma faço. - Minji cruzou os braços.

-Ah é? E o que você vai fazer? Ninguém pode com Christopher Bahng.

-É, só travecos. - Ela disse. Eu e Changbin nos olhamos e seguramos a risada.

-Sério, parem. - Falei.

-Eu e Minji estamos de saída, afinal, tem três pessoas aqui e isso não pode. -Changbin disse.

-Eu sei, o limite é duas, Christopher vaza e eu e você ficamos aqui. - Minji sorriu.

-Vamos de uma vez, garota. - Changbin disse a puxando pelo braço.

-Mas eu quero assinar a tala da... - Logo os dois já estavam fora da sala. Christopher estava ali, me olhando com aquele olhar intimidador.

-Esse... esse curativo não está mal feito? - Ele disse tocando o curativo que tinha no canto de minha boca, levemente.

-Não sei, eu não vi, ainda não tive coragem de me olhar no espelho. - Falei e Christopher sentou-se na ponta da cama que eu estava.

-É horrível te ver assim.

-Relaxa, eu estou bem.

-Talvez eu não esteja falando sobre o acidente, eu estou vendo que você está recuperada, mas eu quis ressaltar a questão da tristeza que está visível em seu rosto. - Ele disse aquilo e me deu vontade de chorar.

-Bom, eu não tenho muitos motivos para estar feliz, fui sequestrada, perdi meu namorado, sofri um acidente, comi uma sopa horrível...

-A parte de ter perdido seu namorado foi culpa minha, acabei exagerando na bebida e te fiz interpretar tudo errado. - Ele disse olhando em meus olhos.

-Culpa nossa. - Falei.

-O que você quis dizer com isso? - Ele arqueou as sobrancelhas.

-Sou a errada da história também, Bahng... eu exagerei totalmente sobre o fato de ontem, eu pensei apenas em mim, sendo que você estava se sentindo culpado por minha causa, eu deveria ter te apoiado, mas eu apenas te julguei e sim, interpretei tudo errado, eu não vi o interior dos fatos de que aquelas mulheres te seguiram e inventaram histórias... eu não procurei ver o sentido de tudo aquilo, eu sei que você está se esforçando e tentando mudar e eu não estou cooperando nem um pouco com isso...

-Você deve ter batido a cabeça fortemente. - Ele disse e eu revirei os olhos. - Até porque, você é tão orgulhosa quanto eu.

-Mas nós já pisamos em nosso orgulho uma pá de vezes, um pelo outro.

-Você tem razão. - Ele riu. - Alguma vez você já me imaginou dizendo que ama alguém?

-Óbvio que não, principalmente a mim. - Falei. - Mas eu te entendo... é difícil resistir a alguém como eu.

𝑃𝑂𝑆𝑆𝐸𝑆𝑆𝐼𝑉𝐸 - Bangchan Onde histórias criam vida. Descubra agora