3- Provocação

446 69 25
                                    

Some Day One Day - Queen

POV SAM:

Suas palavras doeram como se uma faca estivesse atravessando o meu peito, sinto a minha esperança indo embora, a minha voz simplesmente não sai.

-Rainha Samanun, como você não tem mais nada a falar comigo, por favor volte aos seus aposentos para descansar, o tempo está esfriando e você pode pegar um resfriado, amanhã temos muita coisa para conversar. - Por que essa mulher faz isso comigo? Até um minuto atrás ela estava alterada pela raiva e agora está preocupada comigo.

-Princesa… - Finalmente tive a coragem de falar. - Se casar comigo é tão ruim assim? Por favor, seja sincera. - Pela vergonha, olho para os meus pés após fazer a pergunta, com certeza estou me humilhando ainda mais, mas quero saber sua resposta. Ouço o suspiro dela e ela começa a falar.

-Se eu te amasse não seria ruim. Apesar do que todos falam de você, eu vejo que você é o contrário de tudo que eles dizem. Cada um tem uma maneira de se proteger diferente e eu percebo que a sua maneira é usando uma máscara, no fundo você é somente uma pessoa doce que finge ser mandona e sem coração por algum motivo. - Que droga, acho que baixei demais a minha guarda para ela desde o dia que nos vimos após o acidente.

-E se eu fizer você se apaixonar por mim? - Vejo ela rindo.

-Já tentei me apaixonar antes, mas não deu certo, eu somente estava me enganando, às vezes me pergunto se isso é normal. Eu acho o amor romântico um sentimento muito lindo, mas tão inalcançável. - Vejo ela falando com uma certa tristeza. - Sinto muito, não queria ter sido tão grossa e gritado daquele jeito com você. A minha cabeça está explodindo com as coisas que estão acontecendo…

-Tudo bem, princesa. Eu não desistirei de te conquistar. Um palácio enevoado espera por ti e você será uma rainha e a minha rainha. - Digo convencida com um tom de brincadeira com um fundão de verdade.

-Ok, Don Juan. Vejo que você não desistirá tão fácil. - Ouço a sua risada gostosa. - Tá ficando bastante tarde, vou dormir agora, boa noite.

-Boa noite, durma bem. - Vejo ela indo em direção ao quarto.

Hoje, a nuvem que paira sobre nós é cinza, estamos sozinhas nesse mundo. Mas algum dia espero que ela possa sentir que você sempre poderá voltar para mim, porque eu serei a sua casa e seu porto seguro.

(Celular da Sam)

(Celular da Sam)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Black n' White Onde histórias criam vida. Descubra agora