8 - Passado (Parte 1)

814 73 83
                                    

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

Este capítulo contém temas que podem gerar gatilhos, se você não se sentir bem, não se force a ler. Também estou a disposição, caso você queira conversar!
_____________________________________________

“Vejam bem o procedimento desta gente: estranhável, conquanto não pareça estranho. Difícil de explicar, embora tão comum. Difícil de entender, embora seja a regra. Até o mínimo gesto, simples na aparência, olhem desconfiados! Perguntem se é necessário, a começar do mais comum! E, por favor, não achem natural. O que acontece e torna a acontecer, não se deve dizer que nada é natural! Numa época de confusão e sangue, desordem ordenada, arbítrio de propósito, humanidade desumanizada. Para que imutável não se considere nada.”

“A Exceção e a Regra” - Bertolt Brecht

POV NARRADOR:

Era uma vez um rei e uma rainha que decidiram solidificar o seu amor, nele nasce uma garotinha e eles vivem felizes para sempre. Isso seria o ideal, porém essa não é uma história feliz, na verdade os contos de fadas que conhecemos hoje são adaptações de contos que outrora haviam tragédias, crianças eram vistas como adultas e os sentimentos delas eram invalidados, assim como os sentimentos de Samanum Anuntrakul desde o seu nascimento.

28 anos atrás:

Era uma noite fria de inverno na cidade de Londres, a rainha de Cambridge deu entrada no hospital mais luxuoso da cidade, ela havia desmaiado no meio de um evento.

-Doutor Brian! Venha rápido, a Rainha Sophie deu entrada no hospital e ela está tendo uma hemorragia vaginal! Neste momento  ela se encontra inconsciente e está sendo preparada para a sala de cirurgia! - O novato enfermeiro chamado John chama a atenção do melhor obstetra da cidade, os dois correm até a sala de operação.

-Atu…atualizações! Me dêem atualizações do estado de saúde dela, por favor! - Ele pede para os enfermeiros que estavam preparando a rainha, enquanto termina de colocar os seus equipamentos de proteção individual.

-Doutor, neste momento ela está com bradicardia e hipertensa! O bebê está em estresse, a cesariana será necessária. - A enfermeira com o nome Mary analisa os sinais vitais da paciente.

-Vamos começar, nós vamos conseguir. Que Deus abençoe a rainha e a princesa! - O médico experiente tenta passar confiança para a equipe.

Shaman - Fairy Tale

Enquanto as horas se passam, no lado de fora da sala de cirurgia, o Rei George está andando desesperadamente para os lados, aguardando notícias de sua amada esposa e sua filha, não faziam dois anos que eles tinham se casado, mas ele conhece Sophia desde quando eles eram adolescentes. O relacionamento deles foi de melhores amigos para amantes de forma natural, todos os súditos amavam o casal real porque eles eram um espelho, todos queriam ter um relacionamento igual ao deles, porém…

-Rei George! - O doutor Brian chama por George desesperadamente, o que chega a assustá-lo. - Eu…eu sinto muito, a Rainha Sophie se foi, mas a sua filha sobreviveu. - O tom de voz do médico estava embargado, mas ainda esperançosa pela vida do bebê.

As forças de George desaparecem, ele senta na cadeira do corredor do hospital, com um olhar baixo, lágrimas surgem em seu rosto e sua respiração estava descompassada, o que faz Brian ajudá-lo a conter a crise de ansiedade que estava tendo e finalmente consegue falar quando está mais calmo.

Black n' White Onde histórias criam vida. Descubra agora