Mon pov:
Sou acordada pelos burburinhos e pessoas soluçando de tanto chorar no corredor do meu quarto, quando abro os olhos vejo que ainda está amanhecendo, pois o céu ainda não está totalmente claro. De repente olho para o lado e vejo os meus fiéis ajudantes e melhores amigos, Yuki e Nop segurando suas lágrimas.
-O que está acontecendo? Por que estão chorando? - Pergunto a eles com a voz rouca e totalmente sonolenta.
-Mon…O seu pai…- Yuki tentava falar, mas não conseguia, ela e Nop eram as únicas pessoas do reino que o meu pai e eu não fazíamos questão que nos chamassem pelos nossos títulos, ela arranjou toda a coragem e força do mundo para falar. - O seu pai faleceu…
Essa frase era tudo o que eu menos queria ouvir, o meu pai era a minha única família, sinto como se tudo estivesse desmoronando.
-Eu não acredito! - Saio correndo do meu quarto em direção ao quarto dele, Yuki e Nop me seguem. Ao abrir a porta vejo um padre rezando e vou a direção do meu pai, sinto suas mãos extremamente frias e começo a chorar. - Yuki…Nop…Isso é um pesadelo, eu tô sonhando, não estou? Me falem…por favor…
-Não, Mon! Isso não é um sonho - Nop teve a coragem de falar pela primeira vez enxugando suas lágrimas e tirando o todo o pigarro de sua garganta. - Agora você é a nossa rainha, Vossa Alteza Real de Rhye…Você não poderá mais demonstrar fraqueza em frente aos seus súditos e nem em relação aos outros governantes do reino ou de outros países.
Logo após essa fala, Nop puxa Yuki para se ajoelharem no chão, a minha cabeça estava girando, primeiramente pela morte do meu pai, segundo com os meus melhores amigos ajoelhados na minha frente. Eu conheço eles desde quando éramos crianças e sempre dizia que nunca quis ser da realeza, odiava todos os protocolos antiquados que devíamos seguir, além disso, nunca tive uma família normal, então pedi para que eles me tratassem como uma pessoa comum, mas principalmente agora vejo que há uma diferença entre nós.
-Yuki…Nop - Chamo eles ainda chorando muito - Por favor…nunca mais façam isso e vocês podem me deixar a sós… por enquanto? Eu quero ficar sozinha com o meu pai - Os dois assentem e o padre também sai do quarto.
(Yuki e Nop via Twitter)
Algumas horas se passam e ouço alguém batendo na porta, eu dou a autorização para entrar e vejo Yha, a assistente pessoal do meu pai, ela tinha um papel em suas mãos.
-Vossa Majestade, eu sinto muito por atrapalhar, mas precisamos conversar sobre o futuro do reino. - Ela me chama por um título que ainda não tenho e tentando não esboçar nenhum sentimento, mas o seu rosto e olhos inchados dizem o contrário.
-Não podemos fazer isso outra hora? - Vejo ela negando com sua cabeça. - Me diga o motivo disso ser tão urgente…
-Esse é o testamento do rei Aon para você Vossa Alteza, ele descobriu que tinha pouco tempo de vida por causa de uma doença e quis esconder de você. Sinto muito, não fui autorizada a te contar. Já comuniquei a imprensa e todos os países, o funeral será depois de amanhã, recomendo que abra o testamento até lá. Com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black n' White
RomanceO reino de Rhye fica de ponta cabeça quando Mon é coroada a nova rainha após a morte do rei. Mon não esperava que o último pedido de seu pai seria para ela se casar com Sam, a rainha fria e sombria da Inglaterra para aproximar os dois reinos.