No grande dia, Brenda estava na sala a espera de todas, Laura, Ester e Maria, estavam vestidas com roupas pretas, e estavam separando todos os equipamentos que iriam usar, elas iriam em carros separados das outras, então tinham que ser as primeiras a saírem.
Alice também se preparava para sair, pois ela teria que se organizar na sala alugada, os equipamentos dela eram de última geração sendo assim, ela era capaz de descobrir qualquer coisa e rackear qualquer lugar. Ela usava seu talento apenas para ajudar a Brenda nos golpes, para ajudar o povo, pois ela vinha de uma família bem humilde, e seus pais caíram em vários golpes, aonde perderam quase tudo que eles tinham conquistado nos anos em que trabalharam duro.
Quando Clary e Helena desceram as escadas da casa, os olhos de todas se voltaram para elas.
Clary e Helena estavam vestindo um vestido curto de couro, um encharpe de pele de raposa e um sapato meia pata vermelho.
Brenda com os olhos arregalados falou.
- Vocês estão divinas, mas esses encharpes são de verdade?
- Não, eles são totalmente sintéticos, mas é tão bem feito que ninguém saberia a diferença. E ele foi totalmente preparado para eu esconder minhas ferramentas dentro dele e passar para dentro do banco sem nenhum problema. - disse Clary.
- Já o meu tem um segredinho que prefiro não revelar no momento. - disse Helena.
- Ótimo, não precisa nos falar. Eu confio em vocês duas para esse serviço.
Ester olha para todas e fala.
- Bom vejo que todas já estão com suas perucas, agora venham que eu vou fazer a mágica.
Ester preparou as meninas com os disfarces, deixando elas totalmente irreconhecíveis, Clary e Helena, ficaram parecendo irmãs gêmeas, o que antes era impossível devido a diferença de idade delas.
Alice iria ficar do lado de fora do banco, mas ainda sim precisava de um disfarce.
Ao finalizar todas, Ester olhou para elas e fez um gesto de beijar a mão quando uma obra prima está pronta.
- Divino. Agora peguem esses brincos e colares em cima da mesa. São de modelos diferentes, mas todos eles tem uma única função. Que só irão saber mais tarde.
Todas pegaram os brincos e colares e saíram em direção ao banco, Alice chega no prédio ao lado do banco e vai direto ao elevador. Quando ela chega na sala, ela começa a se aprontar e avisa as meninas através do ponto no ouvido de que está quase pronta.
Clary e Helena entram antes de todas e vão direto aos seguranças.
Dois homens altos e fortes, Clary olhou para eles e com um olhar sexy falou.
- Estão nos esperando lá na cobertura, nós vamos agitar um pouco essa reunião.
Ela fala olhando para cima, fazendo com que o segurança olhasse para seu decote.
- Senhora, não sei do que a senhora está falando.
Helena olha para ele fala.
- O João nos solicitou, ah é Becky ele disse que tinha a frase secreta.
- Ah sim irmã, poxa estou tão avoada depois da cirurgia de silicone que esqueci disso. A frase secreta é NO TOPO DO MONTE EVEREST EXISTEM DUAS BANDEIRAS, A BANDEIRA DO PODER E A BANDEIRA DA MULHER.
Os seguranças olhando um para o outro concordaram com a cabeça e um deles falou.
- Está correto, por favor siga-me para que eu possa mostrar o caminhos á vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mascaradas da Liberdade: Rumo à Coreia
Adventure"As Mascaradas da Liberdade: Rumo à Coreia" é uma emocionante história de aventura e justiça. Sete amigas corajosas e determinadas decidem lutar contra a corrupção e a injustiça, tornando-se uma equipe de justiceiras mascaradas que desafiam o sistem...