Tudo conforme o planejado?

9 1 3
                                    

Clary e as outras viram aqueles brutamontes se aproximando, elas estavam tensas, mas precisavam se acalmar. Para esse tipo de momento, a calma é a chave de tudo.

Mas ao olhar para o lado ela viu Ester chorando, ela chorava como um neném. Até que ela vira para Clary e fala.

- Esse salgadinho é de pimenta, mas não avisaram que era a pimenta do fogo do inferno, puta que pariu, se fosse possível eu viraria um dragão agora, parece que minha boca está sendo consumida pelo fogo.

- Se concentra Ester, nossa situação não está muito boa para você surtar agora.

Ester olhou para os homens, depois olhou para as mãos dela cheia de pimenta do fogo do inferno.

- Talvez seja útil esse sofrimento, veremos.

Quando eles se aproximaram delas, todas entraram em posição, Helena tirou sua mão para fora do seu moletom e ficou na frente das outras meninas.

- Vou tentar segurá-los o máximo que eu puder. Clary faça sua mágica.

Quando um homem gigante se aproximou de Helena, segundos depois ele caiu no chão duro, desmaiado, todos olharam para Helena com horror, mais dois se aproximaram dela, e seus movimentos foram tão rápidos e precisos que eles não conseguiam prever de onde viria o golpe dela, e logo eles também estavam no chão.

Helena era faixa preta em todos os tipos de arte marciais, a mãe dela sempre se preocupou com ela, então desde pequena colocou ela no Judô, Karatê, Taekwondo e por último no Muay Thai, e enquanto Ester via aquilo, ela tinha era dó de quem cruzasse o caminho de Helena.

Ester, que estava um pouco atrás, olhou um dos capangas se aproximando de Helena pela lateral querendo pegá-la desprevenida, mas ele não contava com os reflexos dela.

Helena finalizou um dos capangas com um soco de baixo para cima , e quando se virou para esse, ele arregalou o olho vendo que sua ideia deu errado, ela virou com tudo, mexendo suas pernas e dando um golpe no pé do ouvido dele, onde ele caiu desmaiado no chão.

As mãos dela estavam sujas de sangue, mas esse sangue não era dela, pois ela estava intacta.

Mais capangas se aproximavam de uma vez, Ester sabia lutar, não tão bem quanto Helena, mas ganhou algumas medalhas, então entrou no meio da briga para poder ajudar sua amiga.

Os movimentos delas estavam tão sincronizados que enquanto uma batia em um dos bandidos a outra dava um golpe, onde finaliza de uma vez. Ester estava com sua arma secreta, quando os bandidos caiam e tentavam segurá-la de alguma forma, ela metia o dedo de pimenta do fogo do inferno no olho deles, eles começavam a gritar e se contorcer pelo chão.

Enquanto as duas lutavam, Brenda e Clary estavam tentando abrir a porta dos fundos do galpão, mas ela estava emperrada. Um capanga se aproximou delas, ele era grande, então elas precisam cuidar dele juntas.

Brenda sabia o básico de boxe, e Clary tinha com ela um soco inglês para esse tipo de situação, ela colocou ele na mão e ficou esperando ele atacar ela, quando ele deu o primeiro soco, ela desviou e acertou ele na costela, mas ele nem se mexeu, e logo em seguida ele deu um soco que ela saiu voando para trás.

Brenda olhou aquilo e se preocupou com sua amiga, afinal ela não queria que ninguém se machucasse nessa entrega do pen drive.

O capanga veio em sua direção e Brenda focou e prestou atenção nos movimentos dele, ele andava devagar, não por ser lerdo, mas para colocar medo nela, mal ele sabia as coisas que ela já tinha passado na vida, aquele andar não era nada demais para ela. Ela se ajeitou e enquanto ele caminhava ela viu de reflexo Ester ser lançada para o chão. Então ele aproveitou um segundo de distração e atacou ela, ela desviou do golpes dele, ele era rápido demais, ela desviou de todos os golpes dele com muito custo, em um desvio ela deu um golpe em sua virilha, ela acertou em cheio as bolas dele.

As Mascaradas da Liberdade: Rumo à CoreiaOnde histórias criam vida. Descubra agora