A Corrupção

12 2 6
                                    

Quando as três restantes chegaram no local de encontro, Brenda chamou todas para conversar.

Ela estava bem séria e tensa.

- Tudo ocorreu como o planejado, Parabéns meninas, vocês arrasaram, eu tenho um contato que iremos entregar o pen drive com as provas para ele, e assim o cabeça branca e todos os envolvidos serão presos.

Laura olhou para Brenda e falou com um tom de precaução em sua voz.

- Onde será o encontro com essa pessoa?

- Já sei o que você está pensando, Laura, mas o encontro será em um dos galpões que eu alugo em nome de uma empresa fantasma.

Alice olha para todas e fala.

- Esse galpão está alugado a algum tempo, algumas vezes mandamos algumas coisas para deixar lá apenas para não atrair a atenção, eu instalei diversas câmeras escondidas e a mostra no local. Então não precisamos temer nada.

Laura então mais calma pergunta.

- Mas todas iremos encontrar com ele?

Brenda e Ester se olham e Brenda fala para elas.

- Ester, Helena e Clary vão comigo. Alice ficará de olho nas câmeras e irá falar conosco caso algo aconteça. Não podemos expor todas vocês, porém todas estarão em total atenção para caso aconteça alguma coisa.

Todas concordaram com a cabeça e Maria olha para Brenda e pergunta.

- Quando será o encontro?

- Daqui a uma hora.

Enquanto isso Maria estava olhando algo no celular. Quando ela viu uma notícia e ligou a TV do local que estavam.

*Urgente o Banco Silver acabou de ser assaltado, até o momento não sabemos o que houve, quem foram os assaltantes, as únicas imagens que temos são essas.*

A imagem do jornal mudou para as câmeras do banco, onde mostrava que elas entraram com roupas da segurança, porém quando a câmera focava no rosto delas, a imagem que aparecia não era o rosto delas e sim as Damas do baralho. A Dama de Copas, Dama de Ouro, Dama de Espadas.

Todas olharam para Ester e ela estava sorrindo.

- Fala sério né, que obra de arte. - Ela disse com orgulho.

Brenda que estava de boca aberta disse.

- Como você fez isso?

- Uma bruxa jamais revela seus segredos. - disse ela com uma piscadela. - Mas eu falo como fiz porque sou uma bruxa boa. O colar que eu dei mais cedo, tem um dispositivo que eu e a Alice criamos a algum tempo, e achamos que seria a hora certa de colocar ele à tona.

- Ativamos o seu por precaução também, devido você não querer usar o disfarce da Ester, afinal de contas o gerente do banco sabe quem você é, mas nas câmeras ele jamais conseguirá te mostrar caso ele desconfie de você.

Maria estava em choque, mas olhou para Ester e começou a bater palmas.

- Você realmente é uma artista, ainda bem que tiramos eles antes de chegar aqui.

- Não se preocupe. - disse Alice - Logo após todas saírem de perto do banco ele desativou com meu comando.

- As vezes eu tenho medo de vocês duas juntas. - comentou Clary - A ideia foi perfeita para o momento perfeito.

Ester olhou para Clary e Helena e falou.

- O de vocês duas eu coloquei como dois coringas do baralho. Afinal de contas se não fossem vocês talvez tudo daria errado.

As Mascaradas da Liberdade: Rumo à CoreiaOnde histórias criam vida. Descubra agora