A viagem não planejada, ou planejada?

7 1 5
                                    

Laura dirigiu o mais rápido que pode, enquanto isso Alice estava abrindo todos os faróis para elas chegarem mais rápido em seu destino.

Enquanto elas iam ao encontro do Leonard, Ester recebeu uma notificação em seu celular.

- Puta merda, a gente tá fudida.

- Que foi Ester? - falou Brenda

Ela virou o celular para elas poderem ver a mesma coisa que ela estava vendo.

- Puta que pariu, eles não podem fazer isso, podem?

Alice pegou o celular e leu o que estava escrito no mandato.

- Poder eles não podem, mas isso está mostrando o quão grande e longe isso está indo. Afinal de contas ele não tem só a polícia com ele, como a polícia federal e o governo.

- Já era os planos de voltar para Brasil pelo jeito. - disse Maria.

Brenda olha com preocupação para elas e fala.

- Me perdoem colocá-las nessa posição.

- Para com isso, ja entramos nisso sabendo onde estávamos nos enfiando. E de qualquer forma todas nós mudamos de identidade antes de tudo isso. Então não tem como eles chegarem em nossos familiares. - fala Clary, tentando acalmar a Brenda.

Ester volta a ler o que estava escrito no celular, e era um mandato da polícia federal para prender elas, com a acusação de tentativa de homicídio ao Cabeça Branca. Como eles não conseguiram culpar elas pelo roubo, então eles usaram as imagens que tinham da câmera de segurança em volta do galpão para poder culpar todas elas.

Antes de começarem toda essa vida, elas concordaram em mudar os nomes delas e não ter mais contato com a família por precaução, afinal de contas nenhuma delas era casada, então por mais que seus pais fossem idosos, elas preferiram deixá-los seguros do outro lado do Brasil em uma pousada com tudo pago por anos. Afinal de contas elas eram ricas, não pelos roubos. Mas sim por todo trabalho duro que elas tiveram com a empresa delas.

Brenda olha para Helena e fala.

- Você direcionou aqueles papéis para a Petra?

- Sim, ela assinou e nos encaminhou de volta.

- Ok, então meninas prestem atenção, a Petra irá cuidar da empresa enquanto tivermos fora. Ela não sabe de nada disso, pra ela estamos tentando abrir outra filial fora do Brasil. O que podemos fazer de qualquer forma né, mas ela que ficará responsável, então os policiais não teram acesso a nada da nossa empresa, por que Alice desde o começo já pensou nisso e não terá nenhum indício nosso para a polícia federal querer fechar a empresa ou algo do tipo. Para eles a Petra é a dona desde o começo.

Ester olhou para Brenda, ela estava branca igual um papel.

- Meu Deus eu tô vendo tudo preto, como que você alterou algo tão importante assim Brenda, você está doida mulher?

- A empresa vai continuar sendo nossa, a Petra só não vai tocar em nossos nomes para eles, vai ser como se nunca tivessem os trabalhado lá, mas a empresa ainda é nossa. Desde o começo ela não tá vinculada a nada do que fazemos por fora. Justamente para não a perdemos para a policia ou governo.

Ester respirou fundo e falou mais calma.

- Okay, então nem tudo está perdido. A final de contas para onde estamos indo?

Maria olha para ela com um sorriso e fala animada.

- Estamos indo para a Coreia querida.

- Não, eu quis dizer aqui no Brasil, não chegamos nunca aonde o Leonard tá?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Mascaradas da Liberdade: Rumo à CoreiaOnde histórias criam vida. Descubra agora