A festa de aniversário de 18 aninhos de Legoshi até parecia o evento do ano. Todo o tipo de músicas das mais eletrizantes e explosivas tocando livremente pra todos os lados com o DJ Lobão fazendo todo mundo dançar sem parar em pura selvageria.
Quem não dançava, logicamente não conseguia parar quieto de qualquer jeito. Herbívoros de carnívoros faziam rondas e mais rondas pelas mesas de comes e bebes dos mais suculentos e parece que o ponche de frutas vermelhas com mel não ia durar por muito tempo.
Outros davam uma pausa nos pufes porque conseguiram suar de tanto não parar quieto com fogo no rabo e tanta folia e loucura. Há aqueles que corriam pra todos os lados brincando de pique-pega, ou seja, vários garotos vestidos de Lobo Mau correndo atrás das garotas vestidas de Chapeuzinho Vermelho — e alguns garotos vestidos de Chapeuzinho Vermelho também, é claro.
Vira e mexe, juntava um grupinho diante da enorme e bem abarrotada mesa de presentes para Legoshi, onde todo mundo ficava adivinhando pelas caixas e embrulhos quem deu qual tipo de presente como se fosse uma brincadeira de adivinhação sobre quantas jujubas tem naquele pote.
E como se tratava de uma festa de aniversário lotada de adolescentes loucos e selvagens que os hormônios só faltavam causar fumacê, os professores tinham de dar uma de mães e pais da festa pra acudir o primeiro que despencasse duro, mas não acredite muito nos professores porque uns e outros já se perderam há muito tempo ali no meio da zoeira geral.
Além disso, um detalhe curioso foi um bando de garotinhos alunos da escola cercando Gouhin que estava quase sendo todo alisado e suas roupas rasgadas, mas ele bem que gostava de virar uma celebridade ascendente ali na Escola Cherryton.
Mas nenhuma outra celebridade tão poderosa quanto o Lobo Mau 3.0.
Já na pista de dança, onde mil luzes coloridas brilhavam e três grandes luas brilhosas velavam a todos os dançarinos e dançarinas, estava Legoshi com suas três fêmeas em uma dança sensual à quatro.
Basicamente, um esfrega-esfrega safado com certo ritmo de dança sensual. Mais alto do que seus três garotos, Legoshi os agarrava por trás com seus braços musculosos e seu corpão torneado ondulava deliciosamente como um gogoboy, roçando a virilha nas bundas fofas deles que o puxavam mais pra cima deles e esfregavam gulosamente seus corpinhos tonificados nos músculos grandes e fortes do seu namorado.
Às vezes, em meio a multidão dançante, dava pra ver quando Legoshi beijava apaixonadamente Pina que parecia devorar a boca toda do namorado com seus beijos selvagens enquanto se esfregava nele famintamente. Noutras vezes, Legoshi era visto agarrando Jack com força e sussurrando safadezas no ouvidinho dele que sorria todo vermelho e apaixonado com o rabinho abanando sem parar. E ainda dava pra ver Louis metendo a mão na boca de Legoshi com os dentões dele quase perfurando seus dedos enquanto ele sorria bem safado e lambia os lábios.
E não faltava momentos em que os quatro se beijavam de uma vez. Dava pra ver como o fogo entre eles crescia como um incêndio no meio de tantos herbívoros e carnívoros na pista de dança. O acasalamento chamava pelo Lobo Mau e suas fêmeas e como todos eles usavam regatas bem decotadas e apertadinhas dava pra ver o suor brilhando em violeta, azul, rosa e vermelho das luzes da festa em seus braços, ombros, costas e peitos — até as gotas rolando por seus rostos lindos de olhares sensuais e inebriantes de tanto desejo.
Os segundos, os minutos e as horas se passam e Legoshi sabe que não tem muito tempo até seus garotos exigirem seu corpo todo essa noite!
Foi em algum momento que Legoshi estava mais distraído que subitamente chegam Bill e Aoba carregando o bolo de aniversário de Legoshi numa bandeja enorme e logo a música da festa foi trocada pelo DJ Lobão por um parabéns bem roqueiro e todo mundo começou a cantar junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Mau 3.0: Os Quietinhos Sempre Serão Os Mais Terríveis...
FanficUm ano depois dos eventos tragicômicos envolvendo Legoshi e três garotos insaciáveis da sua escola famintos por ele, Pina, Jack e Louis permanecem sem chances de desgrudar de Legoshi tão cedo e a cada dia que se passa eles se grudam ainda mais nele...