Capítulo 28 Cheios de Fogo

85 5 0
                                    

No dia seguinte, um burburinho ecoa pelas paredes secretas da Escola Cherryton depois que o vigia noturno Rokumesan foi encontrado morto.

Morto de tanto dormir como uma pedra imensa sobre uma lagoa gigante de esperma pelo chão da sala de vigilância.

E quando duas faxineiras tagarelas trouxeram o Diretor Gon pra tirar satisfação com Rokumesan sobre como as coisas foram se descaralhar desse jeito logo após ele acordar, o que foi que ele disse?

-Não sei.-dissera Rokumesan com um sorriso de bêbado feliz e a fuça toda lavada de esperma.-Só sei que foi assim.

E em vista da quantidade de esperma pra todos os lados que fez as faxineiras pedirem as contas para o Diretor Gon que misteriosamente limpou tudo com a ajuda de Rokumesan e ninguém sabe porque os dois ficaram duas horas arrotando com um hálito salgado e almiscarado, só podia ser coisa do Lobo Mau.

Mais uma vez, outra vítima indefesa e toda oferecida sofreu o ataque mais gostoso de sua vida pelas garras e pela pica colossal de Lobo Mau Legoshi, mas essas coisas nunca saem no jornal da escola por uma questão de conveniência...

Por isso, é contraditoriamente considerado mais conveniente botar tudo na Internet por meio de fofocas e mais fofocas, mas provavelmente a maior busca que devem estar fazendo no Zoozle agora é sobre um vídeo recentemente publicado no OnlyFans das PassivasdoLoboMau intitulado como “Terror Sexual da Madrugada: O Vigia Noturno na Toca e Na Pica do Lobo Mau”.

Esse e outros sucessos bombásticos como “O Tigrão Mia Fino Quando Dá Pra Lobo Mau” e “Papai Gazelão Tem Tara no Lobão Novinho da Piscina”.

Os safados responsáveis Pina, Jack e Louis estão lucrando com Legoshi e até agora não se sabe se Legoshi toma conhecimento de que está sendo exposto na Internet pelos seus namorados, ou se faz de conta que não sabe de nada.

Ninguém nunca sabe o que se passa na cabeça do Lobo Mau quando ele te olha única e exclusivamente babando de fome mesmo em meio a multidão... Talvez.

A manhã já começou turbulenta com muitos acessos na Internet pra ver todo mundo sabe o quê e foi aquela festa de leite e esguicho pra todos os lados na frente das telas de celular e computador.

No entanto, para Lobo Mau Legoshi e suas ilustres passivas, a manhã começou serenamente como se nada tivesse acontecido.

- Vai, Legoshi, faz...-Jack choraminga todo sorridente e apaixonado de rabinho abanando enquanto se aconchegava todo do ladinho de Legoshi e fazia carinho no maxilar do Lobo Mau.

  - Eu não sei do que você está falando...-Legoshi nega com a cabeça, o sorriso bobo e fofo enquanto sentado no sofá, completamente nu de brações fortes e pernonas torneadas se esparramando pelo chão e pelo encosto do sofá.

  - Você sabe sim, Legoshi...-Pina sussurra todo meigo e sedutor sentadinho do outro lado de Legoshi e fazendo carinho na bochechinha felpuda e fofa de Legoshi.-Aquilo que a gente ama tanto quanto seu pauzão macetando nossas rabas.

  - Ah, eu não sei, não sei...-Legoshi ri todo bobo e mimado pelos seus meninos, os olhinhos fechados de prazer porque Jack e Pina estavam coçando, acariciando suas bochechas fofas e beijando por baixo de seu maxilar branco.

  - Vai, Legoshi, vai!-Jack implora rindo todo sapeca e esfregando seu focinho fofo na bochechinha de Legoshi.-Faz que a gente quer ver!

  - Faz, vai, seu gostoso...-Pina sussurra todo safadinho no ouvidinho de Legoshi e ainda puxa a orelhinha dele com seus dentes.-Sabe que a gente é tarada num Lobo Mau...

É claro, com tanto carinho, com tanto beijinho nas bochechinhas fofas, até mordida, Legoshi acaba abanando o rabo entre suas pernonas torneadas logo abaixo do saco enorme e do pau monstruoso — e faz...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Lobo Mau 3.0: Os Quietinhos Sempre Serão Os Mais Terríveis...Onde histórias criam vida. Descubra agora