Capítulo 1 Os Garotos do Quarto 801

736 14 1
                                    

Hello!
Trago aqui a sequência de Os Quietinhos São Os Mais Terríveis...!
Essa sequência estava sendo preparada há tempos muito antes de eu ser banido de novo, mas agora vou postar pra acabar logo com esse sofrimento.
Essa sequência tem algumas novidades aqui e ali, algumas revelações interessantes, além de muitas brincadeiras novas entre Legoshi, Pina, Jack e Louis que estou preparando pra vocês, amantes de Beastars, furry e Lobos Maus! Fiquem com este primeiro capítulo meio que introdução e este vídeo do Pina do meu canal no YouTube.
Boas Lonjuras!

~Rockeiro Sem-Noção.

*************************

Persianas sudare estavam meio descidas numa grande janela, deixando que o Sol entrasse resplandecente por baixo e por cima se filtrasse como vários feixes horizontais dourados que iluminam todo aquele misterioso quarto ainda um tanto escuro e muito, mas muito silencioso.

Nesse momento, já passa do meio-dia e existe uma bagunça impressionante pelo chão do quarto. Algemas quebradas por força bruta, roupas rasgadas por garras, tubos vazios de lubrificante, chicotes caídos enrolados como serpentes e muitos, mas muuuuitos rastros de uma gosma branca ainda bem quente que estavam empoçando pelo chão, escorrendo pelas paredes e pingando do teto.

Fora isso, nada fora do normal. Só mais uma noite de sexta um tanto... animada.

E agora este sábado que chegou já faz tempo vinha para despertar um adormecido em sua cama que despencou na noite passada em êxtase orgástico e em exaustão total também.

No entanto, nem o brilho do Sol e nem todos os despertadores do celular foram poderosos o suficiente para despertar este adormecido em sua cama.

Afinal, quem era ele que tanto dormia assim já às 13h45 da tarde?

Eis as dicas:

1.      Ele tem 1,88 metros de altura
e ainda numa constante fase de
crescimento que só faz da sua
estatura alta ser ainda mais
sexy, imponente e viril.

2.      Ele é um lobo cinzento de 17 anos
que, apesar da altura, força e velocidade
gosta de viver nos bastidores das sombras
de sua própria história apenas para
esconder o verdadeiro macho-alfa
que ele nasceu para ser.

3.      Ele é ampla e famosamente
conhecido por toda uma escola de elite
como O Lobo Mau 3.0, ou apenas
Lobo Mau para os seus três mais
próximos e favoritos...

Porque os quietinhos...
sempre serão os mais
TERRÍVEIS!!!

Legoshi teve uma noite de Lobo Mau de novo, por isso estava tombado na cama até agora.

No aconchego daquele quarto que não é o Quarto 701 por motivos óbvios, ele dormia todo enroladinho e fofinho que nem um filhotinho de lobo e não um lobão gigantesco e musculoso dormindo totalmente desnudo sobre os lençóis bagunçados que se derramavam como cascatas brancas ondulantes pelas bordas da cama. Por motivos óbvios, Legoshi estava dormindo com um arnês preto modelo H com argolas prateadas no busto musculoso enquanto se debruçava sobre vários travesseiros. E ele dormia tão profundamente como se nenhum poder na Terra pudesse acordá-lo...

O Lobo Mau 3.0: Os Quietinhos Sempre Serão Os Mais Terríveis...Onde histórias criam vida. Descubra agora