Pov Nicolau
Finalmente a festa acaba,minha menina já foi embora e meus filhos já estão dormindo,estou no meu escritório vendo o lucro dessa semana,mas como sempre minha mãe me interrompe.
Mãe- Nicolau ?
Nicolau- fala.
Mãe- as crianças sentem falta de uma figura materna,além do mais o conselho está cobrando do seu pai.
Nicolau- o conselho ou desgraçado do dominik?
Domínik e um dos cara que compõem o concelho,e que eu vou matar com gosto.
Mãe- não importa Nicolau as crianças precisam de uma figura materna.
Nicolau- então contrate uma babá !! Que porra.
Mãe- outra ? Você já matou as últimas 4 babás,as outras ou saem com algum trauma ou com alguma parte do corpo quebrada.
Nicolau- elas não faziam a vontade das crianças,por isso morreram. E a última foi pega dando biliscões na Esther e no Noah.
Ela suspira...
Mãe- o certo é uma esposa,mas vou vê o que eu consigo.
Ela se vira e sai.
Logo meu pensamento vão para um cacheada de pele marrom escuro,ahh garota.
Pego meu celular é ligo pro Arthur meu hark.
Ligação on
Nicolau- Arthur quero que você descubra tudo sobre a filha do meu jardineiro,a mas velha.
Arthur- sim Sr.
Ligação off
Ahh minha menina já,já eu vou saber tudo sobre você.
......................Quebra de tempo..................
Hoje já e um novo dia,acordo todo dia as 5:30 da manhã,vou para o banheiro faço minha higiene pessoal e Desso pra sala de refeições,logo a mãe da minha menina vem me dizer o cardápio do dia.
E sim todo dia ela tem que me informar o cardápio.
Srª Ferrari- bom dia Sr,o cardápio de hoje é : pela manhã temos bolo de cenoura com cobertura de chocolate italiano, sanduíche com variados sabores,salada de fruta,torta salgada,torta doce e de bebidas temos café,suco natural de laranja e morango.
Nicolau- pode si retira.
Ela sai,logo em seguida vem a mulher responsável por servir.
Já comi ela umas 7 vezes,só é boa no boquete por que o resto já é arrombada.
Ela faz umas caras e bocas tentando me seduzir.
Como ainda querem que valorizamos as mulheres se são tudo puta,se vivem se jogando pra cimas dos caras com grana.
Nicolau- não vou te foder Amanda.
Amanda- como ? Mas a nossa noite foi maravilhosa...
Nicolau- qual ? A de 2 semanas atrás ?
Ela apoia as duas mãos na mesa,e praticamente esfrega os peitos na minha cara.
Amanda- sim...
Ela fala em um tom que eu acho que tá pra ser sedutor.
Nicolau- eu acho melhor você procurar o seu lugar na porra dessa casa,você não passou de uma foda pra mim.
Ela logo mucha,e vai pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos filhos do mafioso
De TodoAyala é uma menina muito amável, gentil,doce e muito mais... porém ela tem uma língua muito afiada mas é muito medrosa ao mesmo tempo Nicolau um monstro para seus inimigos... não demostra sentimentos,odeia ser contrariado gosta de está no controle e...