minha babá

2.4K 138 6
                                    

Ayala

Medo... É o que eu sinto,por que ele não me esquece ?

Ayala- por que você simplesmente não me esquece ?

Nicolau- por que ? Caralho... Qual quer mulher no seu lugar beijaria o chão por onde eu passo!! Por que você me recusa tanto ?

Ayala- talvez seja por que você me violentou !!

Falei me alterando,eu só quero que ele suma da minha vida !!

Nicolau- a culpa foi sua !! Se você não tivesse me desafiado,sido rebelde eu não te comeria a força.

O que ?... Ele está falando que a culpa é minha ?

Ayala- eu só quero que você me esqueça!!

Nicolau- shii... Não grita minha pequena,sua irmã pode se assustar.

Eu quero que tu se foda !!

Ayala- me solta... Nicolau por favor.

Ele me olha no fundo dos meus olhos e me solta.

Nicolau- eu quero você na minha casa amanhã às 6:00 em ponto,se atrasar ou não for... Pode ter certeza que hoje será o último dia que vera sua irmã...

Como ele tem coragem de usar uma criança pra me ameaçar? Que tipo de monstro esse home é?...

Ele se aproxima,o que faz eu recua novamente,ele leva uma de sua mãos pra minha cintura e a outra pra minha nuca, puxando meu corpo para o seu e juntando nossas bocas.

Ele Devora meus labios com ferocidade,como se fosse a melhor coisa do mundo.

Nicolau- minha !!

Ele fala entro o "beijo".

Ele separa nossas bocas assim que o ar se faz ausente.

Nicolau- não se esqueça minha pequena.

Nicolau

Assim que saio da casa dela,vou direto pra minha.

Preciso de um pouco de paz,as coisas andam conturbadas ultimamente... Todos estão exigindo que eu me case.

Mas... pau no cu deles,devo nada a ninguém... Meu império eu construir sozinho.

Meu pai biológico era um segurança de uma das quatro famílias que mandavam na minha máfia.

Pra entender melhor,vou lhe explicar desde o início.

Meu pai foi aceito pra proteger a filha de um dos dons da máfia,Lorenzo Logan.

Sua filha na época tinha 13 anos,e meu pai 34 ele começou a trabalhar era muito comprometido com seu serviço,pois queria ser tornar "alguém" dentro dessa organização.

Após 1 ano trabalho pra família Logan ,no meu aniversário de 8 anos eu me lembro como hoje quando Lorenzo e seus homens entraram em minha casa,mataram meu pai,e violentou a mim e minha mãe

Me lembro a sua filha falando com toda certeza do mundo que tinha sido meu pai que a violentou.

Me lembro de cada sensação,daquele dia.

Cidade: Bolívia

Ano: 2008

Pai- Nick ?

Olho pro meu pai... Meu herói.

Nicolau- oii papai,viu como eu tô bonito ?!

Falo correndo para seus braços,e mostrando minha fantasia do super homem.

 A babá dos filhos do mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora