Nicolau
Gostosa... Essa menina vai ser a minha perdição.
Sua buceta é tão deliciosa, caralho...
Sinto meu pau doer de tanto tesão,ela começa a querer reagir...
Paro de chupar sua buceta e levanto minha cabeça pra olha-la
Nicolau- eu já te disse pra parar
Ayala- sr por favor... Eu te imploro me solta.
Nicolau- te solta ? Você não vai pra lugar nenhum.
Ayala- não...
Nicolau- ó como eu te desejo.
Falo e quanto preciono meu pau na sua buceta,o que faz ela entra em desespero.
Ela começa a se debater.
Nicolau- fica quieta caralho!!
Ayala- não faz isso comigo.
Ahh eu queria... Mas eu não consigo. Só vai ser essa vez,eu sei que é apenas desejo... Quando eu á comer vai passar.
Não falo mais nada pego minha gravata que estava do lado da cama e amarro suas mãos,ouvindo suas súplicas pra mim para.
À amarro na cabeceira da cama e retiro minha cueca,seguro meu pau na mão o estimulando mais,não que já não estivesse duro.
Abaixo a cabeça e cuspo na entrada de sua buceta,sem muita serimonia esfrego a cabeça do meu pau na sua entrada.
Ela começa a se debater.
Não falo mais nada,enfio meu pau de vez na sua buceta,o que a faz erguer a costa se contorcendo de dor
Ayala- já chega por favor,para.
Eu estou completamente entorpecido,sua buceta e tão apertada,meu pau entra e sai com serta dificuldade...
...........................
Ayala
Dói,dói muito... eu choro e suplico pra que ele pare,mais ele não para.
Isto está me machucando.
Ele entra e sai de dentro de mim,como um animal feroz.
Ayala- eu não aguento mais Sr...
Ele continua a da suas investidas,ele me vira me colocando de quatro.
Nicolau- gostosa... Caralho que delícia de buceta.
.................Quebra de tempo
Aqui estou eu,deitada nesse chão frio... A única coisa que eu penso é " como é que eu vou seguir minha vida daqui em diante"
Que está obsessão dele por mim tenha acabado,eu não quero ver ele nunca mais.
Ele saio como se nada tivesse acontecido,ele me deixou como se fosse um nada.
Pego o que sobrou de minha roupa e me visto.
Quero ir em bora,meu rosto está machucado juntamente com minha alma.
Não consigo nem anda direito,minhas pernas estão fracas e minha intimidade dói muito.
Está escuro,a boate está completamente lotada,Luca e Yara sumiram e nem fizeram questão de me preocupar...
Estou na porta de saída da boate,quando um carro preto se aproxima.
**** O Sr Miller mandou entrar no carro
Sinto meu ar ir em bora.
**** e que não adianta recusar,pois se não ele mesmo vai vim aqui e te colocar a força no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos filhos do mafioso
De TodoAyala é uma menina muito amável, gentil,doce e muito mais... porém ela tem uma língua muito afiada mas é muito medrosa ao mesmo tempo Nicolau um monstro para seus inimigos... não demostra sentimentos,odeia ser contrariado gosta de está no controle e...