Prólogo

566 45 3
                                    

Nicki Narrando

— Nicki,nosso pequeno negócio está crescendo__meu amigo Gregory comenta__.

George Gregory é o nome dele,porém eu realmente o chamo mais pelo sobrenome.

— Sim,e logo precisaremos de mais funcionários__concordei escrevendo os nomes dos novos clientes__.

— Já tomou café meu amigo? não sobrevivemos só da beleza das mulheres!

Considero muito infeliz esse comentário.

— Fale por si só!__respondi o encarando sério dando a entender que não gostei da forma que se expressou__.

— E hoje a noite,vai curtir junto com a gente?__Gregory me encara__.

— Não, obrigado!__respondo seco__.

— Cara,na moral você tem que se permitir mais...desse jeito não vai desencalhar nunca.E sabe quem vai estar lá amanhã,a Maria e é uma oportunidade para vocês...

— Mais um motivo para mim não ir...

Maria Carolina,minha ex-namorada, terminamos há 2 anos mas mesmo assim Gregory não desencana.Ela terminou comigo por motivos que nem me dou o trabalho de buscar em minha memória.Eu amei Maria mas não sei se ela poderia dizer o mesmo já que terminou de um dia para o outro e me bloqueou de todas as redes sociais.

Deixa disso,Nicki você precisa de distração.

— Eu preciso mesmo é trabalhar, Gregory.Enfim,cansei dessa conversa,segura o trampo que já volto__deixo o que estou fazendo e sigo para fora do espaço em que trabalho para respirar um pouco longe de toda essa pressão__.

— Para onde você vai?

— Correr.

Gregory sabia que sempre que eu corria é porque tinha algo acontecendo porém nem sempre consigo compartilhar.

— O que foi,cara?se for algo que eu possa te ajudar...

— Não pode!

Digo e saio do meu local de trabalho indo aspairecer um pouco a mente.Algo que estava tirando a minha tranquilidade era pensar no motivo do meu término com Maria.Para mim era uma desculpa esfarrapada ela me dizer que estava terminando porque não se diminuiria para caber em meu espaço quando nunca exigi isso porém mesmo eu e ela tendo a mesma tonalidade de cor de pele,eu tive que ouvir dela ofensas a respeito disso.

Foi pensando nisso que me dei de cara com uma situação,uma mulher branca vestida formalmente com o rosto tomado por lágrimas olhando de forma atenta para a sinaleira.Ela estava tão bem vestida e parecia ser de uma classe social mais elevada,percebo o seu emocional totalmente instável.E quando a luz verde é acionada e os carros começam a seguir seu caminho ela tentou ir para frente deles porém eu fui mais rápido e a tomei em meus braços puxando-a de volta.

Eu a segurei e coloquei bem longe da pista,ela não conseguia falar devido aos soluços que estremeciam em meus braços.

— Quem é você? é da polícia!?por que fez isso? você não devia...__ela falou desferindo alguns tapas contra mim__eu planejei tudo,eu simplesmente não teria mais que sentir essa dor e você estragou tudo__.

— Sou Nicki,e você moça não deveria desistir da sua vida ...eu não sei pelo que você está passando mas sua família não merece essa notícia hoje, não acha!?talvez você esteja sendo egoísta agora com as pessoas que você ama e que te amam também__encaro a moça de olhos azuis__.

— Você não sabe o que estou passando,nem o que fui capaz de fazer porque se você soubesse não estaria tentando bancar uma de super herói__ela disse__.

— Não preciso saber,Madelyn__respondi lendo o seu nome em seu crachá__isso não vai influenciar em nada para mim,eu te tiraria mil vezes daquela pista se fosse necessário__.

— Eu estava grávida e abortei sabe por que?por causa da minha família que me ama__debochou das minhas palavras de horas atrás__claro que eles não aceitariam um bastardo na família como diziam__.

— Madelyn,volta para casa...viva o seu luto e segue em frente!você podia ter ido contra a sua família é um fato mas o que já aconteceu não tem volta, não vai adiantar continuar cometendo erros!

— É fácil falar,Nicki mas estar na minha pele agora é muito difícil é como se eu não conseguisse nem ao menos respirar...só sei que hoje eu não volto para casa.

— Você que sabe!eu preciso voltar ao trabalho agora.. até mais...

Quando estou prestes a virar as costas decidido a deixar o local, escuto barulho de vômito e volto a minha atenção novamente a moça de maquiagem borrada que terminou de vomitar tudo o que estava no estômago.Eu não podia simplesmente virar as costas e deixá-la para trás.

— Toma, Madelyn__dei a garrafa de água que comprei no caminho__quando estiver melhor me avise__.

Alguns minutos depois...

— Nicki__ela fungou__estou melhor__.

— Vai para casa Madelyn, você não pode ficar na rua do jeito que está__insisto__.

— Eu não vou para casa, não importa o que me diga.

— O que posso fazer por você?

— Por gentileza se pagar um hotel para mim posso te devolver assim que voltar para casa.Só para essa noite.

— Eu posso fazer isso,mas eu não tenho tanto dinheiro como você e com certeza o lugar que posso pagar a noite não chega a altura dessas suas roupas.

— Vou fingir que não entendi seu julgamento.Eu serei grata pelo que puder fazer por mim,Nicki.

— Então vamos nessa que depois preciso voltar ao trabalho.

Acompanhem...

Amor & Preconceito Onde histórias criam vida. Descubra agora