10° Capítulo

231 19 0
                                    

Hannah Narrando

As palavras de Nicki me atingiram em cheio causando muita dor em meu coração.

— Você não me engana Nicki com certeza tem influencia da minha mãe porque eu sei do que ela seria capaz,eu vou descobrir o que foi que minha mãe falou para você de uma forma ou de outra.

— Esse é o nosso destino Hannah,estar separados.Eu não devia ter cedido e aceitado a ilusão de que viveríamos juntos__Nicki diz isso e tira a aliança__.

— Não faça isso comigo,Nicki...por favor, não piore esse momento para mim__imploro entre lágrimas__.

— Eu já te pedi para ir embora Madelyn!

— Então é isso?o que vivemos em quase 2 meses juntos não tem valor nenhum! é isso que está me dizendo agora?

— Exatamente isso o que estou dizendo,foi uma perca de tempo!__ele falou e tudo o que preciso agora é realmente ir embora__.

— Tchau, Evans!__finalizo aquela conversa__.

Juro que queria ter tirado a aliança simplesmente do meu dedo na mesma facilidade que ele mas não consigo.Deixo o objeto exatamente onde está.

{...}

Já fazia 2 semanas que eu estava completamente sem falar com Nicki.

Estava sendo muito difícil,minhas olheiras tinham aumentado por conta de não estar conseguindo dormir a noite.O cheiro de Nicki estava na nossa cama e aquilo me dava ainda mais saudade de estar com ele.Minha melhor amiga Amanda veio para cá ontem para me fazer companhia e cá estamos.

— Bom dia, maravilhosa!como passou a noite?__Amanda me cumprimentou__.

— Como todas as outras amiga, não consigo manter o sono__respondo__.

— Se continuar assim precisará ir ao médico__ela comentou e tentou me animar__Vamos que vamos para mais um dia de trabalho!não fique assim meu bem, você vai superar essa separação de Nicki como já superou muitas outras__.

— Eu espero que sim.

Hoje eu não acordei me sentindo bem porém não queria preocupar minha amiga,estava me sentindo enjoada.Mesmo assim tomei café da manhã e logo após Dramin seguindo para mais um dia de trabalho,eu não esperava que eu fosse colocar tudo para fora quando chegasse no trabalho.

Hannah,está tudo bem?__minha secretária pergunta e eu tento recuperar o ar para respondê-la__.

Tínhamos intimidade o suficiente já que estamos há 6 meses trabalhando juntas.

Hoje está sendo um dia difícil.

— Abre a porta para que eu possa te ajudar.

— Sei que tem boa intenção Aila mas eu só quero ficar um pouco sozinha agora,me desculpe por isso... não quero de nenhuma forma parecer grossa.

Fiquei no banheiro até que me sentisse confortável para abrir a porta.Eu não sei o que tinha em mente,talvez porque eu já vinha me sentindo estranha nos dias anteriores resolvi passar na farmácia no meu horário de almoço e fazer um teste de gravidez por precaução já que minha menstruação estava atrasada por 5 dias.

E para a minha surpresa,encaro o teste com os dois tracinhos bem fortes.

— OXE,EU NÃO ACREDITO!__falei sentindo o meu coração a mil__meu Deus não pode ser,esse teste deve estar errado...hoje foi o único dia que vomitei__.

Eu queria me convencer a acreditar que não estava grávida porque eu e Nicki tínhamos nos prevenido o suficiente na minha cabeça mas no fundo eu sentia que o meu corpo estava diferente.Meus seios bem mais dolorido que o normal,sentindo tontura algumas vezes e sentindo uma fome absurda.Eu quis me convencer que a ansiedade que estava me fazendo passar por essas mudanças por eu estar longe de Nicki.

Eu não perdia por esperar aquele só era o início de tudo.

Acompanhem...

Amor & Preconceito Onde histórias criam vida. Descubra agora